Capítulo 1

98 5 0
                                    

POV LETÍCIA

Acordo as 9:00 da manhã com meu despertador tocando, me levanto da cama parecendo um zumbi e vou em direção ao banheiro, tomo um banho rápido, visto um cropped preto trançado atrás, uma calça jeans cintura alta e um tênis Adidas.Saio do banheiro penteio meu cabelo e vou tomar café, chego na cozinha e vou em direção ao armário, pego pão e Nutella, vou em direção a geladeira e pego suco de laranja.Termino meu café e subo, vou ao banheiro, escovo meus dentes e desço.Pego as chaves do meu carro que estão em cima da mesinha de centro da sala e saio, tranco a porta de casa e entro no carro, vou em direção a casa do meu irmão.
Chego lá e buzino, logo vem alguém abrir o portão, entro na garagem, saio do carro e olho para trás, vejo a pessoa que menos queria ver nesse momento me encarando com um sorriso sínico no rosto.
-Oi marrenta-Diz Lukas ainda sorrindo.
-Sai da minha frente.
-Nem um oizinho?-Diz fazendo beicinho.
-Oi Lukas-Reviro os olhos-Pronto já dei oi, agora sai da minha frente.
-Pode passar dama.
-Muito obrigada-Na hora que eu ia passar, Lukas colocou o pé na frente fazendo com que eu tropeçasse e quase caísse de cara no chão-LUKAS SEU DEMÔNIO EU VOU TE MATAR.
-Desculpa, foi sem querer-Diz irônico.
-Que sem querer o que, você vai ver-Falo entrando, ele logo entra atrás de mim.
-O que está acontecendo aqui?-Meu irmão aparece com cara de sono.
-O Lukas botou o pé na frente pra mim tropeçar-Falo emburrada e meu irmão começa a rir.
-Ai ai, vocês dois não tem jeito mesmo.
-Ele que não tem jeito.
-Vocês parecem duas crianças-Disse Steh descendo a escada com o Filippo no colo.
-Oi cunhaaaa, deixa eu ver meu sobrinho lindo-Falo chegando perto dela-Awwnn meu bebê da titia, oi meu pequeninho-Peguei ele no colo.
-E eu não recebo nem um oi?-Fala meu irmão fazendo beicinho.
-Oi meu chato-Falo indo em sua direção e ficando na ponta do pé para lhe dar um beijo na bochecha, sim eu sou baixinha tenho 1,58 de altura.
-Oi baixinha-Diz se abaixando para mim conseguir beijar sua bochecha.
15 minutos depois...
-Ah não Daniel.
-Anão é um homenzinho bem pequenininho.
-Hahaha que engraçadão você em!
-Eu sei.
-Por favor Dani, não me deixa aqui sozinha com o Lukas.
-Eu preciso sair para resolver umas coisas e a Steh tem que levar o Filippo para fazer vacina.
-Tudo bem.Mas volta rápido ok?
-Ok.Tchau maninha.
-Tchau.
Ele sai e eu subo, vou até o quarto dele e encontro Steh deitada na cama.
-Oi, você não tinha que levar ele para fazer vacina?
-Não, esqueci que hoje o posto está fechado.
-É mesmo.
-Senta aqui-Fala se sentando na cama.
-Ok-Falo me sentando.
-Por que você não gosta do Lukas?
-Porque não.
-Por que não não é resposta!
-Ok eu conto...A 2 anos atrás eu gostava do Lukas, um dia ele disse que também gostava de mim então nós ficamos, ele sabia que eu já tinha passado por uma traição, então prometeu nunca destruir meu coração, mas ele não cumpriu essa promessa pois uma semana depois ele beijou uma ex namorada dele na minha frente, eu saí correndo e me tranquei no quarto do Dani, ele saiu correndo atrás de mim tentando se explicar, mas eu não queria o ouvir, dias depois ele me chamou para conversar e eu aceitei, ele me disse que não foi ele quem beijou ela, e sim ela que o beijou.Eu perguntei por que ele não parou o beijo, e ele respondeu que estava com saudades do beijo dela.Ele foi um babaca comigo, e desde então passei a odiar ele-Eu disse tudo aquilo com lágrimas nos olhos, não consegui me controlar e chorei ali mesmo, deitada no ombro de Steh.

PESSOAAAAAARRRRRR, OI TURU BOM COM VOCÊS?Meus babys, eu ainda não tenho um cronograma de postagem, eu disse ainda, então por enquanto postarei quando a preguiça não invadir meu corpo ok?Ok.Então foi isso minhas pessoinhas, um beijo e XAAAUUUUU.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu e Lukas Marques?Nunca.Onde histórias criam vida. Descubra agora