Ex ou... não?

4K 71 0
                                    

Já era tarde, os teus pais já dormiam à algumas horas, o teu irmão provavelmente estaria a chegar duma festa, ao qual tb tinha ido o teu ex.

Estavas no teu quarto a ler, de barriga para baixo, com o livro sobre a almofada.

Ouves um barulho de alguém a abrir a porta de casa.

“Deve ser o Lou…” – pensaste.

Continuaste a ler, até que, do nada, sentes alguém a saltar para cima de ti.

“Liam!?! Que estás aqui a fazer? Como é que entraste?” – perguntas surpreendida e super feliz por vê-lo.

“Vim ver a minha princesinha!! O teu irmão trouxe-me!” – diz Liam com um grande sorriso na cara.

Tu e Liam estavam separados há poucos meses. Não foi traição nem se chatearam, apenas acharam que com a distancia, não fazia sentido terem uma relação. Mas não foi por isso que deixaram de se amar, sempre que podiam, encontravam-se e passeavam juntos.

“Já agora, obrigada pela surpresa” - *-*

“De nada, já tinha mts saudades tuas! (…) Que estás a fazer?” – disse ele deitando-se ao teu lado.

“Estava a ler”

“Não podes parar?”- diz Liam fazendo beicinho.

“Posso, mas…” – dizes fazendo uma cara do tipo ‘o que é que queres a estas horas da noite?!’

Liam beija-te o pescoço e põe-te a mão por dentro das calças do teu pijama e apalpa-te o rabo.

“Ok… Acabas de sair de uma festa e já queres mais?” - um sorriso de malandra invadiu a tua cara.

Liam ri-se. Agarrou-te pela cintura e puxou-te até à porta do quarto, onde estava tb o interruptor da luz. Ainda agarrado a ti Liam põe o quarto às escuras.

“ Liam… Eu sei que isto vai parecer bastante estranho, principalmente para uma miúda da minha idade, mas, eu tenho medo do escuro!” - :$

“Sim, é um pouco estranho. Mas princesinha, eu estou aqui! E vê o lado positivo… agarras-te mais a mim!”

“Estúpido” – dizes

“Linda, Perfeita… Boa!”- Aí ele afasta-se.

Segundos depois ele já estava junto a ti. Sem precisares de muito tempo, percebeste logo o que ele tinha ido fazer, pois conseguias sentir o rapazinho dele a tocar-te lá em baixo.

“Então e tu? Vais precisar de ajuda?”- segredou Liam

“Am… Sim!” – dizes provocando-o

Rapidamente Liam ‘arrancou-te’ a camisola e o sutiã enquanto tu tiravas as calças ficando apenas em cuecas.

Liam começou a beijar-te, sentiste a sua língua entrelaçar-se na dele. Quando os vossos lábios descolaram, Liam prosseguiu para o pescoço, dando leves beijos e ‘sugando-te’ o sangue, fazendo chupões. Tu mordias-lhe a orelha sussurrando:

“Amo-te!”

As tuas cuecas foram puxadas para baixo pelo Liam. Ele pegou em ti ao colo juntando teu corpo ao dele, o que te fez gemer. Levou-te até à cama deitando-te lá.

“Liam, despacha-te!, não consigo esperar mais!”- dizias em tom de desespero.

Para te provocar, Liam passava as suas mãos nas tuas nádegas massajando-as. Gemeste dando um pequeno guincho.

“Shhhhh… olha lá os teus pais!” – diz Liam um pouco aflito

“Então para de me provocar fds!”

Liam vira-te para cima, abre-te as pernas e acaba por penetrar.

''LIAM’’ – dizes elevando o tom de voz

''Então!? Assim não dá! Shh!’’

''Desculpa! Continua!’’

Liam começa a ir mais depressa, quase ‘sem travões’ , tu estavas a desesperar!

Sentes o desaceleramento dos seus movimentos e sais da posição. Sentias a sua respiração bastante rápida, mas ainda aumentou mais quando tu começas-te a massajar o seu membro. Retribuindo a tua acção, dois dos seus dedos foram enfiados na tua vagina. Tu e Liam gemiam de prazer sem direccionar palavras. O Liam começou a ficar um pouco selvagem. Os teus lábios foram invadidos pelo longo beijo do Liam. 

‘’Preciso de mais! Por favor (teu nome)!’’

Tu viras-te de costas ‘dando-lhe entrada’ . Desta vez ele foi bastante mais selvagem, penetrou com toda a sua força e bastante fundo.

‘’LIIAAAAMM’’ – tentavas não falar mt alto, mas era um pouco impossível

‘’Desculpa ‘mor, eu não aguento’’

‘’Não fales… continua!’’

Começou a fazer movimentos de vai e vem cada vez mais de pressa....Tu estavas a gemer muito e ele também, tu arranhava-lhe as costas tentando não gemer cada vez mais alto. Acabaram por chegar ao orgasmo, ele saiu de dentro de ti e deitaram-se os dois na cama. O Liam levantou-se, ligou a luz e voltou para a cama . Conseguias ver o olhar de cansaço que ele tinha. 

'’Temos… de repetir… Eu amo-te, a distância que vá pro caralho!’’- disseste olhando-lhe bem nos olhos

'’Eu tb te amo mt! Voltas para mim?’’- diz Liam com um olhar bem sério e profudo

‘’Sou toda… toda tua!’’

Beijaram-se e acabaram por adormecer.

Imagines Hots- Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora