Tu- abre a porta palerma! - isto sou eu a tentar entrar no quarto do meu meio irmao.
Liam- evapora! eu nao te quero ver!- isto e ele amuado nao sei porque comigo.
Tu- oh moço tu passas a vida amuado. anda la, abre a porta.Liam- ja te disse que nao. sai chata.
Tu- não vou sair.- ele finalmente abriu a porta do quarto.- porque e que saíste de la de baixo assim?
Liam- olha porque me deu na cabeça -.-
Tu- não fales assim comigo… eu não te fiz nada. Eu não tenho culpa que amues assim do nada! – entrei no quarto dele.
Liam- por acaso ate tens -.-Tu- o que e que fiz agora?
Liam- beijaste o Harry…
Tu- e depois…?
Liam- e depois e tu não o podes fazer.
Tu- porque não? ele e meu namorado? Acho que tenho esse direito ‘-‘
Liam- tu não o podes fazer…- voltou a repetir.
Tu- porque não?
Liam- porra! Não o podes fazer e não fazes. Acabou. – pegou em mim ao colo e encostou-me a parede com alguma brutalidade.Tu- L-L-Liam… o-o o que estas a-a fazer?
Liam- o que eu tenho a certeza que nem o Harry faz tão bem. – sussurrou beijando-me.
Enquanto as nossas línguas dançavam, as mãos dele apalparam o meu rabo puxando-me mais para ele.
Tu- para Liam…- sussurrei afastando os meus lábios dos dele.
Liam- porque? Ambos queremos isto…- a sua mão tirou-me a camisola.
Tu- não não queremos…- bem mais ao menos… eu smp o achei giro e assim e acho que os meus sentimentos evoluíram muito desde que vivemos juntos. Mas não podemos! Ambos temos namorados e SOMOS IRMAOS!
Liam- oh cala-te. Tu sabes que queres…- os seus lábios foram parar ao meu pescoço sugando e beijando-o varias vezes.
Tu- Liam…- gemi baixinho.
Liam- es tão sexy quando gemes…- os seus lábios voltaram a pousar nos meus.
Senti a parede gelada longe das minhas costas e suspirei. Liam sentou-me em cima da sua secretaria, atirando tudo o que tinha la em cima para o chão. Rapidamente me tirou os calções e encostou-se a mim beijando-me o pescoço.
Harry- Liam? (teu nome)? esta tudo bem?- bate a porta.
Tu- *dei um estalo ao Liam e vesti-me* palerma! *sussurrei* claro que esta tudo bem Hazza. apenas tava-mos a ter uma conserva de maninhos.
Harry- ainda bem. Ah Liam! a Sophia diz que vai embora.
Liam- eu ja vou! -ele virou-se mais uma vez para mim e beijou-me.- nao acredito que me vais deixar assim...- a sua mao deslocou-se a minha e po-la em cima da Paynoconda.
Tu- Liam... olha a tua namorada... - tirei de la a mao e sai do quarto.
Harry- eih miuda, tava a ver que nao.- os seus labios colaram-se nos meus. - eu tbm tenho que ir embora. vou jantar com a minha irma.
Tu- tudo bem. diverte-te.
Harry- *ele riu-se* vou tentar. o Liam passou por nos rapidamente e nos descemos atras dele.
No final da escadaria conseguimos ter visão do Liam e da Sophia.
Sophia- adeus Harry. Adeus (teu nome). Ate amanha mor.- nisto beijou o Liam.
O Liam olhou para mim do canto do olho e quando a Sophia o ia largar ele puxou-a de novo para ele e voltou a beija-la.
Harry- eih Liam! Faz isso noutra altura.- ri-me do comentário dele.
Sophia- bem… adeus.- saiu.Harry- eu tbm me vou. *beijou os meus lábios* amo-te. *vai ate a porta* adeus Liam.
Ouviu-se o som da porta de entrada a fechar e os passos do Liam na minha direçao.
Tu- o que queres?- dei um passo atrás.
Liam- eu quero muita coisa. Mas neste momento so preciso de ti.- agarrou a minha cintura e encostou os seus lábios aos meus começando um beijo profundo.
As nossas línguas envolveram-se novamente mas desta vez não se separaram tão cedo. As suas mãos desceram da minha cintura para o meu rabo, puxando-me mais para ele. As minhas mãos automaticamente foram para o cabelo dele puxando-o um bocado.
A boca dele desceu, parando no meu pescoço para o beijar e chupar.
Tu- Liam…- aquilo saiu mais baixo do que eu queria.
Liam- olha-me nos olhos e diz que não queres. Diz que neste momento não me desejas…- as suas mãos agarraram a minha camisola e puxaram-na atirando-a para o chão de seguida. Ele olhou para os meus olhos.- va! Diz-me isso.
Caiu-me um suspiro dos lábios. Por mais que quisesse não o podia dizer. Iria ser mentira. Puxei-o para mim, beijando-o novamente fazendo um sorriso formar-se na sua cara durante o beijo.
As minhas mãos deslocaram-se para debaixo da sua camisola e as minhas unhas arranharam os seus abdominais. Num abrir e fechar de olhos já ele não tinha camisola e já eu estava no colo dele. Ele começou a subir as escadas dirigindo-se a um quarto qualquer enquanto a minha boca chupava o seu lábio inferior. Os meus pés voltaram a tocar no chão assim que chegamos ao quarto. O Liam meteu-se de joelhos e começou a beijar a minha barriga descendo cada vez mais ate a borda dos meus calções. Ele desapertou-os puxando-os para baixo. Ele olhou para mim e mordeu o lábio. Desci ao seu nível, pondo-me de joelhos a sua frente beijando-o. As minhas mãos foram parar as bochechas dele, descendo para o peito, descendo novamente para a barriga e descendo para o cinto das suas calças desapertando-o tal como o botão e o fecho. Lentamente empurrei-o fazendo-o sentar-se no chão. As suas mãos puxaram bruscamente as suas calças para baixo retirando-as e atirando-as para um sítio qualquer fazendo-me rir. Os nossos lábios uniram-se de novo e as suas mãos pararam nas minhas costas desapertando o meu soutien e, quando este caiu, as suas mãos começaram a massajar os meus seios fazendo vários gemidos escaparem da minha boca. Pus a minha mão dentro dos seus boxeres e comecei a massajar o seu membro. Os gemidos de ambos ecoavam pelo quarto, a sua boca deslizou do meu pescoço para o meu peito sugando um dos meus seios. A ansiedade e o desejo consumiram o meu corpo fazendo com que as minhas mãos puxassem os boxeres dele retirando-o do seu corpo perfeito. Ele empurrou-me fazendo com que as minhas costas batessem contra o chão com alguma força. Os seus beijos começaram nos meus lábios e foram descendo ate a borda das minhas cuecas acabando por me as tirar com os dentes. Olhou para mim e mordeu o labio baixando-se de seguida começando a beijar a minha parte intima.
Tu- L… Liam…- o meu corpo arqueava.
Os seus beijos pararam e a sua lingua entrou em açao. Eu cada vez gemia mais e a medida que os meus gemidos eram mais altos mais prazer ele me dava penetrando os seus dedos em mim. O nome dele era o unico som que saia da minha boca. Ele parou fazendo com que eu gemesse em frustração e ele sorriu subindo para cima de mim. Os seus olhos colidiram com os meus e logo de seguida os seus lábios tocaram nos meus. O seu membro rapidamente me penetrou fazendo ambos gritar. Os movimentos foram acelerando de segundo para segundo fazendo com que os nosso gemidos fossem constantes, as minhas maos fossem para os seus cabelos e a sua cabeça se colocasse no meu pescoço. Ele mordia e chupava o meu pescoço e as minhas maos consequentemente puxavam o seu cabelo. Após algum tempo nestes movimentos cheguei ao orgasmo. Ele saiu de dentro de mim e deitou-se ao meu lado. Ri-me e pus-me em cima dele.
A serio que ele pensava mesmo que o ia deixar assim? a minha boca beijou o interior da coxa dele enquanto pequenos suspiros suavam entre os labios dele. Um chupão foi deixado na virilha dele e um gemido surgiu. A minha boca começou a lamber o seu membro fazendo-o pedir por mais. Comecei a chupa-lo e ele começou a puxar o meu cabelo.
Uns momentos depois ele veio-se na minha boca. Dei-lhe um beijo na barriga e voltei a deitar-me ao lado dele. Passaram longos minutos silenciosos apenas com o barulho das nossas respirações ofegantes. O seu olhar focou-me.
Liam- e agora? Eu não pretendo desistir de ti…