A noite gélida se coincidia com o corpo da jovem, muitos diziam que ela estava morta, outros que ela morrerá a muito tempo, ninguém sabia ao certo a verdade, nem sabia muito dela, sempre reservada diferentemente dos outros membros da família Collins.
A atenção que até pouco tempo estava pro corpo dá jovem, voltado com uma rapidez incrível pra Walker, as expressões de pânico, e horror com o que acabará de ouvir, ninguém sabia se acreditava ou não, talvez ele só seja um ex detetive maluco fazendo ceninha pra chamar atenção, ou não, poucos conheciam o verdadeiro Walker, poucos tiveram a sorte de conhecer ele como homem, só o conhecia como o "detetive sem regras", talvez isso era o que fazia dele diferente de todos os outros.
Os Collins não mostrará muitos surpresos com o que acabará de ouvir, era como se já soubesse de tudo, a frieza na qual Micheline abraçará Roberts seu marido deixava Walker um tanto intrigado, que ela era uma mulher de forte personalidade ele não tinha dúvida, mas a estranha reação que demonstrará com a morte da filha era espantoso até pra Walker. A pequena Sophie chorava sem parar acolhida pelo mais velho da família Phillips , o irmão abraçava com força a menina e lhe falava algo no ouvido depois enxugava suas lágrimas e parecia que tudo iria ficar bem.
Scott Lopez o único amigo de Walker ia em sua direção, porém o tumulto que ainda estava aquele lugar não permitiu que eles se encontrassem. Pareciam formigas, ainda haviam inúmeras pessoas naquela rua estreita, seres desprezíveis que só queriam mesmo saber o que havia acontecido para terem algo pra falar no dia seguinte, e se não soubessem de muita coisa não era problema pra ninguém, o que uma boa imaginação não cria?
Se passaram algumas horas e os curiosos começaram a irem embora, de pouquinho em pouquinho, segundos depois só estavam ali as policias e a família da jovem, o corpo sendo retirado do asfalto e levado para a ambulância, logo estaria no necrotério, aquela seria a última vez na qual seus familiares veria a menina, o corpo estará muito deformado provavelmente não abriria o caixão.
-Precisamos sair daqui e ir pra casa, temos que tirar Sophie daqui -Falou Micheline bruscamente para Roberts
-Sabemos que todos nós precisamos ir pra casa, todos nós precisamos de descanso, mas também sabemos que essa será a última vez que á veremos, deixe Sophie a vê pela última vez -Retrucou Roberts e abraçou a pequena Collins.
-Ela precisa de descanso, ela ainda é muito jovem para isso, você sabe que isso nunca sairá da sua cabeça, amanhã ela irá passar pelo psicólogo, não estou sendo insensível só estou cuidando da nossa filha -Disse a mulher calmamente, ela mudará de humor de uma forma impressionante.
Micheline foi até o corpo de Karolyn á olhou pela última vez, e saiu dali, sem derramar uma lágrima se quer, encontrou com Jones e ficou conversando com ele por alguns minutos, até que Jones fez que sim com a cabeça e ela saiu, todos já havia ido vê Karolyn e á esperava pra ir embora dali, chegando até sua família segurou na mão de Sophie e foram todos embora.
-Isso foi um suicídio, quem mataria um Collins? -Falava Smith o mais jovem dali, entrará a pouco tempo mais já havia desvendado grandes casos, era sempre obediente ao chefe, e lhe tornará o xodó de Jones.
-É claro que foi um suicídio, Walker quer apenas complicar tudo como ele sempre fez -Exclama Eduard furioso, Walker sempre dizia que ele estava errado, e sempre provava isso o que deixou Eduard com uma certa raiva do mesmo.
-Rapazes, vamos manter a ordem, não podemos confirmar nada, apesar que Walker pode ter razão, investigaremos tudo e só depois tiraremos as devidas conclusões -O chefe parecia um pouco nervoso, talvez impaciente com tudo o que havia acontecido, mas tentava manter a calma.
Walker havia se distanciado de todos, aquele caso lhe dispertará uma curiosidade enorme, e um turbilhão de pensamentos o rondava. O apartamento ainda não havia sido vasculhado por completo, Walker sem dúvidas queria ser o primeiro a vasculhar aquele lugar, porém preferiu esperar, não por querer se tornar um cara bonzinho que segue regras, mas porque queria fazer tudo perfeitamente sem deixar nada o atrapalhar.
IAE OS CARAS😂❤
Acharam oq desse primeiro capítulo? Espero que gostem, se gostou já vai deixando sua estrelinha ai (voto )que vai tá me ajudando muito, já vão fazendo suas apostas, quem sabe o culpado seja você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nome Da Morte
Mystery / ThrillerEm uma noite gélida em NY, um estranho e misterioso acidente aconteceu, um corpo é visto de um apartamento, Karolyn Collins, uma jovem ruiva de olhos verdes agora morta e deformada assustava quem a via, a jovem que carregava um dos nomes mais import...