Como a história é nos EUA, todos falam inglês, então as falas em itálico são em português. O começo pode ser meio tedioso, mas vale a pena passar por essas partes.
Espero que gostem, e boa leitura!
------------------------------------------
Melina estava acostumada a se mudar de cidade.
De país, aí é outra história.
A garota olhou o prédio à sua frente, vendo o fluxo de alunos entrando e saindo do lugar.
Suspirando, ela levantou sua mala e colocou as alças em seu ombro. Olhou o número na palma de sua mão pela última vez e entrou no edifício.Não levou muito tempo para encontrar seu quarto no dormitório. Número 244, segundo andar (ela agradeceu aos céus por não ser em um dos andares mais altos).
Era um lugar simples - Um quarto com duas camas e duas cômodas em lados opostos; uma sala relativamente grande, que se dividia em uma cozinha pequena. O banheiro era comunal, assim como os chuveiros.A morena levou pouco tempo para guardar suas roupas e organizar suas coisas (que haviam chegado alguns dias antes).
Assim que terminou de arrumar sua mochila (só tinha aula no dia seguinte, mas preferia estar adiantada), a estudante saiu de seu quarto e suspirou.
Alunos de todas as idades e gêneros andavam pelo corredor, às vezes olhando para a estrangeira.
Sorrindo educadamente para algumas pessoas, ela saiu do prédio, se dirigindo à secretaria.
Primeiro dia de intercâmbio: uma bosta.
- - - - - - - - - - - -
- Você é a intercambista, não é?
Desviando o olhar de seu macarrão com atum, Melina franziu a testa, mas assentiu.
Os dois homens - Ambos com cabelos pretos encaracolados e olhos castanho-escuros, mas um tinha a pele pálida enquanto o que falou tinha a pele bronzeada como a dela.- Prazer em te conhecer! - Ele sentou-se à frente da garota. - Eu sou Ned.
Ned puxou o braço do outro, fazendo o moreno se sentar ao seu lado.
- Esse é Samuel. Ele não é muito bom com gente nova...
A morena sorriu ao ver as bochechas coradas do homem.
- Meu nome é Melina. - Ela ajustou os óculos em seu rosto, com os olhos negros brilhando. - Mas podem me chamar de Mel. Prazer em conhecê-los!
Em alguns minutos, a estudante descobriu que Ned era americano, mas seus pais eram mexicanos e ele estava no terceiro ano do curso de Sistemas de Informação (era um ano mais velho que ela).
Samuel realmente não falava muito, mas ele comentou que era um aluno de Gastronomia do segundo ano.- Bem, eu sou brasileira. - Ela tomou um gole de sua Sprite. - E estou no segundo ano de Ciências Biológicas.
Franzindo a testa, a garota tirou um de seus cachos de seu rosto.
- Nossos cursos são diferentes pra caramba. Como souberam quem eu era?
Ned deu uma cotovelada em Samuel, que quase engasgou com seu pudim.
- Ah... eu te vi no dormitório ontem. Seu quarto é em frente ao nosso. - Ele gesticulou para Ned. - E também tem o fato de que ninguém nunca fica no quarto 244 por algum motivo.
- Pessoas não conseguem dormir direito lá. - Ned deu de ombros. - Provavelmente porque a janela do quarto dá de cara com a casa esquisita.
Ao ver a expressão confusa de Melina, Samuel começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not A Horror Movie. (Oneshot)
Terror" - Não, você não entra na casa em que três pessoas morreram. - A morena puxou o braço do amigo - Principalmente se o seu cachorro latiu pra janela da porcaria da casa abandonada." Já viram um filme de terror e ficaram com raiva pela burrice dos per...