— Mamãe, vou ir até a case do Henri. - Grito descendo as escadas.
— Okay, mas tome cuidado. - Ela grita de volta, ela é aquele tipo de mãe super protetora, mas eu amo ela.
— Ta bom.Vou até a cozinha e pego uma maçã a colocando na mochila colocando a mesma em minhas costas com a alça em meu ombro esquerdo e me dirijo até a porta.
— Droga, eu esqueci as chaves.
Largo a mochila em frente a porta e vou correndo até a cozinha pegando a chave que estava encima da mesa e a coloco em meu bolso voltando até a porta onde não vejo minha mochila.
— Cadê minha mochila? - Pergunto a mim mesmo num tanto assustado.
— Ta aqui filho, não a jogue no chão. - Minha mãe diz e eu me alivio um pouco indo até ela e pegando minha mochila, ela me da um beijo na testa e se retira indo para a cozinha.
— Preciso comprar as cordas do meu violão. - Falo ao lembrar que meu violão havia quebrado as cordas misteriosamente e então abro a porta para finalmente sair, logo noto uma pequena cartinha no chão e a abro, nela havia um bela letra, que uma criança não conseguiria fazer, a carta marcava por Anônimo, eu não estou muito interessado em saber que a enviou para mim, mas mesmo assim vou ver.Você é o 18, bom, agora você ainda não vai entender, apenas leia cada frase com atenção e não deixe que ninguém veja, não fale sobre isso com ninguém, não mostre isso pra ninguém.
São 18 pessoas não última frase, você só terá 1 chance para não entrar nessa, não te obrigarei a participar.
Você pode saber o que se passa, ou pode morrer com a curiosidade, não pense que é um jogo, pois não é!
Se estiver afim de desistir, apenas grite “Eu desisto” em frente ao colégio Maker, os outros 20 saberão sobre o que se trata, mas se fizer isso, trate de ficar de bico calado e finja que nunca nem ouviu falar nessa carta.
Bom, tem 21 pessoas nisso, não irei dizer o que vai acontecer com quem desistir, porque nem mesmo eu sei, mas ele sabe.— Como assim?
Essa é minha escola mas… quem esta fazendo isso?…