Um pouco sobre os personagens

3 1 0
                                    

Harry Johnson
Protagonista

   Harry, nascido de família de classe média, sempre teve um bom desempenho, sempre foi o aluno nota A, talvez também conhecido como CDF. Nunca acusou ou mal tratou ninguém, nunca bebeu e muito menos participou de festas de adolescentes, sei que você quer ouvir um "Ele é virgem", pois bem, ele é virgem.

Nome: Harry Johnson
Idade: 16 anos
Série: Segundo ano do colegial
Melhor amigo: Yukii, Scarlatti e Kat

1.82, cabelos lisos pretos, pele clara num tipo padrão, físico normal para a idade.

_______________________________________

Scarlatti Malker
A companheira

      Bolsista na escola Alahan Carson, seus pais são separados, ela não gosta muito da ideia, mas a aceita.
Ela tem um irmão de 12 anos chamado Alan Malker que estuda em sua mesma escola no período da tarde.
Ela é uma daquelas garotas consideravelmente "Kawaii Dark", roupas pretas, adora animes, curte rock... acho que já deu pra entender.

Nome: Scarlatti Malker
Idade: 16 anos
Série: Segundo ano do colegial
Melhor amigo: Yukii, Harry e Kat

1.53, cabelos castanhos com pontas tomadas por branco e azul, pele pálida, físico normal para a idade.

_____________________________________ _

Yukii
O irmão

Yukii conheceu Harry aos seus 4 anos quando seus pais decidiram se mudar para essa pequena cidade onde vivem hoje, os dois sempre foram grudados, mas Harry escolheu os estudos e Yukii escolheu o basquete, mas ainda deixando permanecer a amizade dos dois.

Nome: Yukii Gondon Maffild
Idade: 17 anos
Série: Terceiro ano do colegial
Melhores amigos: Harry e Scarletti
Namorado de Kat

1.90, cabelos curtos e crespos, pele morena, físico musculoso, mas sem exagero.

_______________________________________

Kat
A calada

Kat foi abusada sexualmente pelo pai quando tinha 14 anos, assim engravidando e tendo que abortar o seu "filho", seu pai foi preso meses depois quando Yukii descobriu sobre a gravidez e acabaram tendo um término por ele ter achado que houve traição e ela estar sendo ameaçada de falar a verdade, até que Scarlatti depois de muito ver sua amiga sofrendo pelo que não tinha culpa, decidiu denunciar e revelar o ocorrido a todos assim tudo ficando bem.

Nome: Kat Simons
Idade: 15 anos
Série: Segundo ano do colegial
Melhores amigos: Scarlatti e Harry
Namorada de Yukii

1.50, cabelos azuis, um tom de morena clara e lindos olhos vermelhos como sangue, físico um pouco mais inocente do que o padrão da idade.

18 pessoas e uma ultima fraseOnde histórias criam vida. Descubra agora