// Harry P.O.V - 0.6.0 //

4K 250 24
                                    

_ Awns, como a meu filhinho cresceu, já tá um mocinho! - Josh diz fingindo choro.

_ Tá, pode parar Josh! - digo com cara de tédio.

_ Olha só, já tá até ficando mal criado, foi você não é Nicholas? - diz se virando para Nick com os braços na cintura semiserrando os olhos.

_ O que eu fiz? - Grimshaw pergunta sem entender parando de mexer no celular.

Devine apenas revira os olhos e olha para mim de novo.

_ Perca o bv e depois nos conte! - diz apertando minhas bochechas, fico com mais cara de tédio ainda.

_ Quem disse que eu ainda sou bv? - digo cruzando os braços.

Nicholas e Josh se entre olham com cara de riso e então começam a rir escandalosamente.

_ Boa piada! - Nick diz.

_ Mas não é piada! - retruco.

_ Oh, não, claro! - Josh diz fingindo acreditar rindo ainda mais.

_ Tá, se foder vocês dois! - apenas digo revirando os olhos e pegando meu celular os fones e o presente. - Tchau! - digo me virando e andando até a porta.

_ Ei, ei, e o beijinho do papai? - Josh pergunta.

Apenas mostro o deu do meio e saio.

_ TCHAU HARRYZINHO! - ele grita pra mim.

_ NÃO PRECISA MAIS VOLTAR SE QUISER, TCHAU! - Nick grita logo em seguida.

_ JÁ MANDEI VOCÊS IREM SE FODER! - grito de volta e fecho a porta.

Bufo e vou até meu carro, entro no mesmo e coloco o endereço passado por Liam no GPS porque eu não fui feito pra sair andando por aí, prefiro dormir, ainda mais que só moro aqui um ano, por isso sou perdida quando saio.

_ E lá vamos nós! - digo para mim mesmo começando a dirigir.

(^.^)

vim pedir de coração p vcs lerem talassofobia e dusk till dawn, as duas tão no meu perfil

pfv nao me deixem flopar

xjadx

instagram [larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora