// Louis P.O.V - 0.6.1 //

4K 268 47
                                    

_ Porra Liam, calma aí eu tô cansado! - digo quase tropeçando em meus próprios pés.

_ CANSADO? O NIALL PRECISA DE NOSSA AJUDA! - ele praticamente grita.

_ Mas não precisa correr, assim! - digo fazendo algumas pausas pra tentar respirar.

_ Precisa sim! E se ele estiver morrendo? - diz. Dramático? Nem um pouco!

Paramos em frente ao que parecia ser uma casa - ao qual eu desconhecia - e fiquei me perguntando mentalmente porque raios Niall veio parar aqui!

Liam abre a porta do local com desespero e logo me pega pelo pulso como a segundos atrás e me puxa novamente, mas desta vez, sem correr, apenas andamos com os passos acelerados.

O local aonde estavamos adentrando era escuro (por mais que ainda fosse dia) o que me fez estranhar.

Lee permanece em silêncio parecendo procurar algo, eu apenas paro e observo o local escuro mesmo sem poder ver praticamente nada.

Do nada sou surpreendida por uma claridade que me faz piscar algumas vezes e...

_ SURPRESA!!! - algumas pessoas gritam me fazendo dar um pulo para trás.

Mas espera...

Olho bem ao meu redor e vejo meus amigos no local todo decorado com balões e outras coisas de festa, além de mesas com comida, doces e um bolo enorme.

_ Oh, eu não acredito que vocês fizeram isso comigo! - digo pondo a mão em meu coração e começando a sorrir.

_ FELIZ ANIVERSÁRIO LOUEH! - eles gritam novamente me fazendo sorrir mais.

Meus amigos então vêm até mim e começam a me dar os parabéns, percebo também que no mesmo momento alguém liga uma música alta.

Nem estava acreditando que todos eles me enganaram, principalmente Liam e Niall, eu bateria neles, se não tivesse gostado da surpresa.

❁····❁····❁

Depois que todos me falaram parabéns e tudo mais, vou para perto de Zayn, Liam e Niall. Começamos a conversar até que percebo em um canto, sem ninguém por perto. Um garoto de cabeça baixa bebendo algo.

Mas... espera, eu não tinha a visto aqui antes, ele não tinha se aproximado de mim como os outros! E essa cor de cabelo me lembra alg...

_ O QUE? - praticamente grito arregalando os olhos e olhando para meus amigos que se assustam.

_ Mas o que é isso Louis? - Lee pergunta.

_ A-aquele garoto! - aponto discretamente para o mesmo encostada na parede.

_ Sim, é quem você está pensando cara Lou! - Liam diz sorrindo.

Eu não estava acreditando naquilo, meu coração se acelera e eu não evito de ir em passos acelerados até o garoto de cabelos morenos e cachos.

(^.^)

oi leiam dusk till dawn rchau

instagram [larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora