Isabella
-PUTA QUE PARIU ISABELLA , LEVANTA DESSA PORRA DESGRAÇA! EU VOU TE USAR DE BARCO PRA ATRAVESSAR O OCEANO SE A GENTE PERDER O AVIÃO SUA VIADA- Delicada como sempre. É assim que essa criatura me acorda todos os dias, só aguento porque é minha amiga barra irmã, desgraça dessa..
-Cala a boca demônio , deixa eu acordar, que horas sã...PUTA QUE PARIU! TU ME ACORDOU 8:30? A PORRA SÓ SAI AS 11:00!- Respira e inspira, essa mania desgraçada de não se atrasar ta virando paranóia.
- Tu sabe que eu não gosto de me atrasar , sou pontual e quero manter isso! Problema teu que tu é preguiçosa , agora levanta daí e vai lavar a cara!! A gente vai comer na padaria do seu thadeu..- antes de sair do quarto.- quanto eu voltar é pra tu estar arrumada - e saiu pulando igual uma gazela , menina estranha..
É , o nosso tão sonhado dia chegou , é o começo do nosso sonho. Eu conheci essa pirada no sétimo ano do fundamental , nós viramos melhores amigas , irmãs na verdade e mesmo depois de eu voltar a minha cidade natal , Portão no RS continuamos firmes. Hoje é o dia em que vamos pra Londres .
Não vá pensando que somos duas doidas indo pra terra da rainha sem nada planejado , bem a parte de sermos doidas é certo , mas trabalhamos muito pra juntar nosso dinheirinho , fizemos dois anos de enfermagem e falamos inglês , com sotaque mas falamos , depois de trabalharmos como guias aqui em Goiânia , tivemos que nos virar pra falar com os gringos.
Deixa eu me arrumar antes que aquela viada me jogue agu..
-mas que..SUA VADIA VOLTA AQUI!-.Amiga só serve pra rir da desgraça dos outros mesmo.
-Ja tomou banho.- a única coisa que não temos em comum é essa risada de foca dela , nunca vi , parece que ta morrendo.
Passagem de tempo ⏰⏰..
Depois de tomar um banho descente , porque aquela desgraça me jogou água suja da máquina , estamos tomando café/almoço no seu thadeu. Vamos passar 14 horas dentro de um avião , a maior parte dormindo e provavelmente vamos chegar mais acabadas que tudo.
-Será que é como pensamos que vai ser.- sou tirada do meu devaneio ao escutar a voz de Laura.
-Sinceramente , acho que não , deve ser mais difícil do que imaginamos!, duas doidas em uma cidade nova , não conhecemos nada nem ninguém , vai ser um desafio , mas a gente aguenta.- sorrio confiante pra minha amiga de cabeleira de molinhas ao meu lado.
-Verdade! E você vai tirar a preciosa da seca , faz tempo que ela não deve ver um pa..- enfiei o resto do meu pão em sua boca, essa menina acha que eu sou libertina igual ela.- Ai..pura verdade , agora vamo que eu tenho que me despedir da minha mãe.
Nós moramos em Goiânia faz quase três anos , fizemos amigos e inimigos , principalmente quando se tem uma amiga nada sútil. A mãe da Lau morava em Belém mas não se aguentou e foi morar no sul perto da filha , isso na época que ainda morávamos lá. Faz uns três meses que não vemos nossas velhas pessoalmente.
-Queria tanto poder ir lá antes de viajarmos , só Deus sabe quando vamos vir de novo aqui , isso se der tudo certo.- A verdade é essa , não sabemos se nossa vida vai dar certo lá , mas depois de todo esse trabalho temos que ao menos tentar , afinal é o nosso sonho.
-Eu também , mas é melhor assim , do jeito que é a coroa ela ía acabar me trancando no quarto.-rimos , e ía mesmo.
-Ja falou com o Júlio?.- O dito cujo é o seu atual peguete. Essa menina não tem um relacionamento sério dês dos 18 , diz ela que não tem paciência pra namorado ciumento pegando no pé , que prefere pegar e não se apegar , sem cobranças. Mas a verdade é que ela nunca achou alguém que gostasse de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Duas Loucas Em Londres
HumorUma história de amor , cheia de lagrimas e corações partidos.. Só que não!! Duas gurias completamente malucas que vão fazer você chorar de rir a cada capítulo. Longe de tudo que conhecem , novo lugar , novas pessoas.Oque espera essas duas ?, com cer...