Isabella
11:12.Am
Como combinado estamos nesse momento em frente ao Restaurante The Salmon (;Nome bosta mas enfim),do anúncio que a Lau viu no jornal. Ele com certeza era famoso na cidade , sua fachada era elegante assim como a entrada do estabelecimento.
-Vai ficar só olhando ou a gente vai entrar?.- Não sei o que deu nessa desgraça, acordou com o humor ácido , acho que ta precisando dar mesmo.
-Vê se melhora essa cara , ninguém tem culpa que tu acordou com o demônio no corpo hoje.- entramos e fomos recepcionadas por uma moça com um tablet na mão.
-Bom dia.- Nos deu um sorriso simpático e contagiante que nem a Laura rabugenta pode deixar de retribuir.
-Bom dia! Nós vinhemos pelo anúncio no jornal.-.
-Ah sim! Me acompanhem por favor.- a seguimos até os fundos do restaurante ,adentramos
Uma porta e nos deparamos com um escritório muito bem decorado. Uma mesa de madeira escura e polida com alguns papéis muito bem organizados e um notebook encima , um sofá que parecia ser muito confortável .-Por favor , sentem-se que eu vou chamar o Chefe.- deu uma piscadela e saiu.
-Tomara que ele não seja mal encarado.- disse Laura enquanto sentavamos nas cadeiras de frente pra mesa.
- Amém!- assim que terminei de falar a porta é aberta , quando nos viramos pra olhar quem tinha entrado eu tive uma surpresa.-Cris?.
-Isabella.- ambos com caras confusas.- Nossa , que mundo pequeno.- sorriu.
- Então você que é o famoso Cris! O cara que ia matando a minha amiga.- tinha até esquecido que não estávamos a sós.
-Famoso eu não sei ! Mas sou eu sim.- deram um aperto de mão.- e a senhorita?
-Laura Gonçalves!.- me olhou com um sorriso sarcástico.-
- Então andou falando de mim Isabella?.- se dirigiu até sua cadeira do outro lado da mesa e sentou me olhando com um sorrisinho idiota.
-Bem , eu apenas comentei o que aconteceu!.-sorri de lado.- Não sabia que você era dono de um restaurante.
-Não tivemos tempo de conversar!.- olhou alguns papéis.- Então vocês estão a procura de trabalho sim?! , sorte pra ambos porque estamos precisando mesmo de duas garçonetes.
-Verdade?!Ótimo , começamos hoje ou amanhã?.- Essa menina só me faz passar vergonha.
-Laura! Ainda vamos ser entrevistadas , pelo amor.- eu devia estar vermelha.
-Não Isabella! Eu estou precisando mesmo!.- falou digitando algo no notebook.- vocês podem começar amanhã.- nos olhou e deu uma piscadela.
-Não brinca?- Laura me olhou com um sorriso de orelha a orelha.- ainda bem que ele quase te atropelou né?.- a encarei com cara de tédio.- okay!
-Então , vocês podem ?.- pensei por alguns minutos , ta que não era o nosso objetivo ser garçonetes mas é de baixo que se começa.
-Sim! A que horas amanhã?.- sorri.
-A Summer Irá passar tudo a vocês.-se levantou e arrumou a gravata.- eu infelizmente tenho uma reunião agora e não vou poder ficar para orienta-las ! Nos vemos amanhã.- sorriu e saiu deixando o rastro do seu perfume.
-Tu nasceu com a bunda virada pra Lua viu? Que sorte.- Olhei pra Lau e revirei os olhos sorrindo.-Ta! eu to com fome.
-Me diz quando não está.- a Mesma mulher que nos trouxe até a sala entrou sorrindo.
- Que bom que conseguiram! Deixa eu explicar pra vocês como funciona.-
.......
22:18.PM
-Ahh.. Minha barriga vai espocar.- não era pra menos.
-Ninguém mandou comer aquele tanto , parece que nunca viu comida na vida!.- me jogo na cama soltando um longo suspiro.- nosso primeiro emprego aqui! Não é do nosso ramo mas , até nos estabilizarmos , vai ser esse.
-Até lá , quem a gente consegue estágio em algum hospital.- sorrio concordando.- ahh! Vou demorar a me acostumar com o fuso daqui.- puxou a coberta se tapando.- boa noite Isa.
-Boa boite leãozinho.- me cubro e viro pro lado deixando o sono tomar meu corpo.
⏰⏰⏰⏰⏰.....
10:12.AM
-Não precisa repassar mesmo? Pode falar gente , no meu primeiro dia fiquei avoada.
-Tudo bem Sum , nós entendemos! Qualquer dúvida a gente te procura!.- o restaurante abriu faz alguns minutos ,e já tem um número considerável de pessoas.
-Certo! Boa sorte então.- sorriu e se retirou indo até seu posto como recepcionista.Acenei e fui em direção a minha primeira mesa do dia.
-Bom dia ! Posso anotar o pedido ?.- sorri.
.........
13:00.PM-Minha cara ta doendo , passei a manhã inteira sorrindo.- fechamos pro almoço , minha barriga ronca mais alto que um porco.
-Logo vocês acostumam!.- Summer é uma ótima pessoa , mesmo não a conhecendo bem da pra perceber , além de muito bem humorada.
-Tomara.- Lau exclamou e sentou em uma cadeira retirando os saltos ficando descalça.- ahh , como é bom sentir meus dedinhos livres.
-Uf! Meus pés vão parecer duas bolas no fim do dia.- suspiro repetindo o ato.- Ué.- forço a vista pra porta ao perceber alguem tentando entrar.-Eu virei a placa!.
- Deixa eu ver.- Summer caminhou até a porta.-Senhores , estamos fechados para o almo..ço.
-Tudo bem ai Sum?.- Antes que eu pudesse ir até lá , ela volta mais pálida que papel com uma arma apontada pra sua cabeça , e dois homens vestindo moletons pretos atrás.
-Okay belezinhas!!Passem toda a grana e ninguém se machuca.- Só uma palavra pra descrever o momento..
FODEU!!
_______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Duas Loucas Em Londres
HumorUma história de amor , cheia de lagrimas e corações partidos.. Só que não!! Duas gurias completamente malucas que vão fazer você chorar de rir a cada capítulo. Longe de tudo que conhecem , novo lugar , novas pessoas.Oque espera essas duas ?, com cer...