Capítulo 4- Assalto e.. a cabra rosa!

22 2 2
                                    

Isabella

Eu nunca passei por esse tipo de situação e logo aqui isso acontece , muita sorte mesmo.

-Rápido , não temos o dia todo!!!.- eu só conseguia pensar naquelas armas apontadas pra nossas cabeças.-ANDA PORRA!

Corri pra trás do caixa e ajudei a por o dinheiro dentro de um saco que nos foi jogado , eu tremia mais que vara verde.

-Ta t..tudo ai!.- Summer soluçava , estava pior que eu com certeza , olhei pra Lau e vi ela apertar um botão vermelho embaixo do balcão do caixa. Estava tão nervosa que esqueci do botão de emergência, mas quando a policia chegar eles já vão ter ido.

-Elas viram a nossa cara porra! Cuida disso.!- um dos caras , o mais alto e barbudo falou pro outro.- anda!.

-Não por favor , não vamos contar pra ninguém.- puxei summer com minhas mãos geladas, olhei pra Laura e ela estava com aquela cara.

Oh Shit!.

-Não , esperem! Já que vão nos matar , deixa pelo menos eu falar minhas ultimas palavras.- o cara mais baixo olhou pro barbudo que bufou. E assentiu fazendo um gesto de pressa.

-Certo.- ela suspirou.- Eu vou contar a piada da cabra rosa.

-Oque?.- todos falamos ao mesmo tempo,mas que droga Laura.

-Olha aqui mulher , você acha que estamos brincando?-.

-Por favor moço , é só o que eu peço.- a olhei tentando entender que porra ela tava fazendo.

- Você tem cinco minutos.

- Okay!- ela se sentou no chão.- era uma vez , uma cabra que caiu no poço e ficou rosa , fim... Kkkk mentira pera.- respirou fundo.- em uma manhã ensolarada , seu José foi até a padaria , adentrou sorridente e se dirigiu ao atendente.

-Bom dia! Eu quero seis pães por favor. Disse ele! O atendente o olhou e falou: Os pães estão reservados pro seu Antônio.- Por incrível que pareça , eles estavam prestando atenção na piada! E só agora minha ficha caiu, era uma distração.

-Então , seu José pensou um pouco e falou; então me uma fatia de bolo. E o atendente; Reservado pro seu Antônio. Seu José estava ficando irritado ,então falou; Eu posso ao menos usar o banheiroE sabe o que o atendente disse?.

-Reservado pro seu Antônio?.- disse summer que já não chorava mais.

-Exatamente!! Então , já sem paciência ele virou as costas e quanto estava na porta sabe quem ele encontrou?.

- O Seu Antônio?.- Perguntou o cara barbudo , que havia sentado sobre uma mesa.

-Não! A Cabra rosa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.- de verdade , ela começou a rir! E pra minha surpresa os tios também riram.- G-zuis kkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu comecei a rir fracamente quando a porta foi arrombada , os policias entraram apontando as armas. Nos Abaixamos e esperamos até um policial nos avisar que já estava tudo bem.

-Caralho Laura! Tu quase me matou do coração!.- Peguei um copo dágua.- já pensou se eles não caíssem nessa?

- Eu tentei e deu certo!. - deu de ombros.- e você ainda diz que essa piada não tem graça!.- revireo os olhos.

-Summer , pega!- Entreguei uma água e me sentei.- minha cabeça parece que vai explodir de tanta dor.

-Eu sempre trago remédio comigo,já volto.- Foi pra algum lugar que eu não sei onde e voltou com uma cartela de comprimidos.- toma.

Peguei um e engoli com água, não estava com cabeça pra nada.

-Meu Deus!! Vocês estão bem?.- Ouvi uma voz grave e levantei a cabeça vendo Cris.-

-Estamos sim!! Uma piada nos salvou.- Disse Summer se levantado.- Desculpa senhor , mas eu acho que nenhuma de nós está disposta física e emocionalmente pra continuar o expediente hoje.

-Mas é claro!! Eu mesmo vou deixa-las em suas casas! Esperem apenas eu conversar com os policiais pra vocês darem os depoimentos apenas amanhã.

Apoiei meus cotovelos sob o balcão e massageei as têmporas.

.........⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰

-Obrigado pela carona! Não precisava.- Laura tirou o sinto e sorriu , dava pra ver a exaustão em seu rosto.

-Não foi nada.- O de olhos azuis sorriu , minha amiga me olhou e piscou antes de abandonar o carro e entrar em casa. Repeti o ato de tirar o sinto e senti sua mão quente em meu ombro.

-Tudo bem mesmo?.- suspirei e sorri fraco assentindo.- Certo. Amanhã não abriremos , vou providenciar algumas coisas para aumentar a segurança. Vocês três passaram por muito hoje.

-Tudo bem. Tchau senhor.- Fui sair e senti novamente sua mão.

- E me chame de Cris por favor!.- comprimi os lábios e assenti , sai do carro e o esperei partir pra entrar em casa. Fechei a porta e respirei fundo! Hoje não foi meu dia.

_______________________________________________💤💤❤ Revisado!






S.O.S Duas Loucas Em LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora