Capitulo 1 - A Minha Primeira Esperança
Durante vários anos muitas espécies evoluíram com o tempo. Umas evoluíram para defenderem-se outras para atacar. Mas todas tinham algo em comum, evoluíam conforme o ambiente à sua volta. Houve uma espécie em especial que evolui de uma maneira interessante, o ser humano.
E ao evoluir adquiriu uma habilidade que nenhum outro ser vivo tinha, a essa habilidade incrível deram o nome de "pensar".
Pensar fez o ser humano mudar mas evoluir também o espaço a sua volta. Essa é uma das maiores diferenças entre o ser humano e todas as outras espécies, pois estas não conseguiram mudar uma quantidade enorme de espaço como os humanos.
Com o passar dos anos, os costumes e hábitos dos humanos evoluíram. Estes criaram grandes feitos mas criaram grandes desastres com o tempo. Então estes tiveram que tentar consertar os grandes defeitos que surgiram.
Todos estes passos ajudaram na evolução do humano, mas havia uma evolução que ninguém esperava.
Nos últimos anos até "O Milagre" acontecer, o humano criou muitas ideias para satisfazer o seu prazer e entreter-se, sendo uma dessas coisas as bandas desenhadas.
Bandas desenhadas normalmente eram sobre humanos com superpoderes, como super força, lançar chamas, água, infinitas possibilidades. E havia duas categorias de pessoas nessas histórias, os Heróis que salvavam a humanidade que estava em perigo dos Vilões que usavam esses poderes para causar o mal no bem-estar da sociedade. Os Heróis eram adorados por todos, mas isso não passava de uma mera ficção científica até o dia em que "O Milagre" aconteceu.
Nesse dia um bebé morreu, uma criança acabada de nascer foi considerada morta pelos médicos, mas nessa mesma noite os pais desse bebé experienciaram um acontecimento nunca antes visto. O bebé voltou a vida, e este estava radiante emitindo uma luz forte.
Depois desse dia todas as crianças que nasciam começaram a ter umas espécies de habilidades poderosas, embora nunca fora descoberta a causa, que faziam lembrar os superpoderes que todos falavam na altura. Com isso veio gerações e gerações de humanos com uma força desconhecida.
Havia várias pessoas que começaram a usar os seus poderes para poderem satisfazer os seus poderes e assim usavam nos ao seu favor para fazerem o que quiserem na sociedade, e cometendo crimes como roubar, matar e até mesmo destruir largas zonas.
Mas com tantos crimes, apareceram aquilo de que chamávamos de Heróis. Parecia que as histórias de bandas desenhadas tinham se tornado realidade. O sonho de muitas pessoas de ser um herói tornou-se realidade.
Esta nova força ficou reconhecida pelo mundo inteiro, e assim a humanidade ganhou aquilo a que nós chamamos de Super-Heróis.
Eu não sei se isto foi uma boa introdução para o meu livro, mas eu sinto que isto devia ficar dito para que as gerações futuras percebam a sua origem.
Esta é a história de como me tornei o Herói nº 1, por isso espero que gostem do resto do livro, é uma grande história de como consegui atingir o meu sonho, e espero que sirva como lição para todos vocês.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Professor: MIGUEL SERRA BAPTISTA, O QUE É QUE ESTÁS A FAZER?
- Ah, é verdade, esqueci-me de dizer, mas eu chamo-me de Miguel, mas chamam-me de Migas, desculpa pela intromição xD -
Migas: Do que é que o Professor está falando? .-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero Zero - Volume 1
FanfictionA história de um herói que deseja ser como o seu ídolo. Inspirada na série animada japonesa "Boku no Hero Academia".