Capitulo 2 – O Meu Sonho tem Esperança
Se há algo que nunca me esqueço, foi deste dia. O herói nº1 que tanto admirava estava ali, á minha frente. O herói que salvou milhares e milhares de pessoas, o herói que derrotou milhares e milhares.
Ele protegeu esta sociedade e é considerado como o mais novo símbolo da paz. Embora quase ninguém repare nele, todos adoram-no e desejam atingir o que ele conseguiu na sua vida.
Aquele momento em que ele me disse "Oh moço isto é teu?" e depois disse "Isto caiu da tua mochila" eu quase que desmaiei de emoção.
Saitama: És surdo ou o que porra...
Migas: Herói nº1 One Punch Man... és tu xD
Saitama: E então, agora pega logo no teu caderno .-.
Migas: Ah *agarra* desculpa .-.
Saitama: No mínimo ainda há alguém que me reconhece... Bem foi bom conhecer-te fã xD
Migas: Espera...
Saitama: O que?
Migas: Eu tenho uma dúvida...
Saitama: Sobre o que?
Migas: Eu fui gozado durante vários anos por não ter nenhuma espécie de poder. Mas o meu sonho desde criança foi ser um herói... Eu com os anos fui considerando a ideia de desistir. mas... Mas... Eu, não quero, um sonho de vida, é um sonho de vida, não há como desistir dele por mais que queiras.
Saitama: Hmmm...
Migas: Eu sei que parece impossível mas eu queria uma opinião de alguém que tivesse experiência no assunto e que me pudesse dizer se é possível ser ou não. Mas por essa razão eu queria perguntar, senhor Saitama... É-É possível ser um herói sem poderes?
====================== Num Beco na Cidade ======================
(Ryuji e o seu grupo entram num beco por alguma razão)
Ryuji: QUEM É QUE ELE PENSA QUE É...
Estúpido 1: O que é que se passa contigo?
Ryuji: COMO ASSIM? TAS A DIZER QUE NÃO ESTOU BEM? É ISSO?
Estúpido 2: Não Ryuji, simplesmente acho que tens pensado demasiado no Migas .-. Como disseste, ele é inútil.
Ryuji: PENSAR DEMASIADO?...
Estúpido 2: Sim, cada vez mais metes-te com ele acho eu.
Estúpido 1: Por acaso é verdade...
Ryuji: VOCÊS NÃO SABEM O PORQUE? ELE VAI TENTAR ENTRAR NO CURSO DE HERÓIS... AQUELE PIRRALHO PENSA QUE CONSEGUE ENTRAR NO CURSO DE HERÓIS SEM PODERES AHAHAH.
Estúpido 1: Sinceramente parece impossível.
Ryuji: ELE LITERALMENTE ACHA QUE EU SOU FRACO POR PODER ENTRAR NUM CURSO QUE EU TAMBÉM POSSO. AINDA POR CIMA ELE QUER ROUBAR O MEU LUGAR DE PRIMEIRO ALUNO DESTA ESCOLA DE MERDA, A ENTRAR NO CURSO DE HERÓIS... ELE VAI VER PARA NUNCA MAIS SE METER COMIGO...
(Enquanto Ryuji falava sobre o assunto, um vilão que estavam a procura (o que roubou o super-mercado), apareceu atrás dele)
Ryuji: ELE VAI VER, CONVENCIDO DE MERDA...
Estúpido 2: Ryuji... A tua trás...
Estúpido 1: So foge...
Ryuji: WTF VOCÊS TAMBÉM QUEREM ACABAR COMO O MIGAS?... *vira se para trás* OH MEu deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero Zero - Volume 1
Fiksi PenggemarA história de um herói que deseja ser como o seu ídolo. Inspirada na série animada japonesa "Boku no Hero Academia".