Estava tudo indo mal.
Tinha acabado de perder meu emprego, para uma pessoa que o meu antigo chefe julga ser melhor que eu, e agora estou na minha antiga casa. Briguei com meu noivo, foi uma briga que eu não sei se tem volta, logo agora que eu iria contar para ele que estou grávida.
Estava revirando as gavetas daquele quarto, até que acho um pequeno caderno. Percebo que é o diário que minha mãe me deu quando tinha 12 anos, eu derramava todas as minhas lágrimas e também contava todas as minhas felicidades para esse pequeno objeto.
Peguei-o e abri-o, algumas folhas soltas, outras presas, umas com adesivos, fotos, marcadas com canetinhas e outras coisas.
Decidi que o leria, folha por folha, para pelo menos tentar me lembrar de como aquela época era boa, e tentar esquecer dos problemas de hoje.
"14 de agosto de 2007
Querido diário.... Não, não te chamarei assim, pois todo mundo começa assim.... deixa eu recomeçar...
Olá diário,
Mamãe e papai me deram você de presente, e espero que o senhor possa escutar tudo o que eu tenho para dizer. Também espero não ser muito chata, e prometo que cuidarei muito bem de vocêCom carinho (S/N)"
XXXXXXXXXXXXX
Era para eu estar escrevendo fic?
Eraaaaaa
Estou?
Naaaaaao
Mas olha..... essa aqui está quase pronta, eu que não me seguro para postar algo....
Essa fanfic mostrará algumas páginas do diário dela.
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário
FanfictionUm monte de problemas apareceram na vida de (S/N), ela só queria um momento de paz, e, por incrível que pareça, sua paz foi um pequeno caderninho escrito pela mesma.