Uma lágrima correu pelo meu rosto, lembrei-me de tudo, e de como aquela época era boa. Comecei a pensar em tudo o que vivi com Joshua, e vi que aquela briga não era quase nada.
Abracei o diário, e olhei para a porta. Jisoo estava lá, sorri um pouco, e quando fui falar algo, meu noivo se aproximou
- Não chore, meu amor.- Disse me dando um abraço desajeitado.- Desculpe-me por todas aquelas palavras rudes. Eu não queria. Eu te amo muito.
Eu não conseguia dizer nada. Apenas aceitava o abraço, e abraçava o diário.
Hong percebeu que eu segurava algo, perguntou se poderia pegar e assenti. Folheou as páginas e viu como a garotinha que escrevia aquilo, amava o garoto que ele era.
Olhou para a noiva, que estava o olhando e depositou um beijo em sua boca.
- Vamos para casa.
- Joshua, eu preciso te contar uma coisa.
Ele fez uma cara séria, provavelmente pensando que eu não iria mais ficar com ele. Conhecendo-o como conheço, deve estar pensando o porque de eu estar fazendo isso e se perguntando se eu não o amava mais.
- Eu estou grávida.
A feição séria que estava em seu rosto sumiu, e deu espaço para um lindo sorriso. Ele me abraçou mais uma vez e começou a falar com a minha barriga.
- Oi bebê! Desculpa o papai ter feito sua mamãe chorar, eu prometo que nunca mais faço isso.- Beijou a barriga.- Ja tem quanto tempo?
- Dois meses.
- Por que só me disse agora?
- Queria fazer uma surpresa.
- Maior do que saber que eu terei um filho?- Ele sorri.- Não existe surpresa maior que essa.- Ele me beijou mais uma vez e começou a fazer carinho na minha barriga.
Sei que Hong Jisoo não é o homem perfeito, sei que ele não é o mais engraçado, o mais bonito, o mais malhado. Mas eu sei que ele é o homem perfeito pra mim, e não tem outra pessoa no mundo capaz de me fazer feliz do jeito que ele faz.
Eu amo o Hong Jisoo, e graças ao Diário, pude ver isso novamente.
XXXXXXXXXXX
Oi olaaaaaaaaaa
como estão?
chegamos ao fim de mais uma fic
~eu nunca sei o que falar no final das fics........~
aeeeeeeeeeeeeeeee
estou muito feliz com o resultado, eu gostei bastante dela... e vocês?
Eu quero agradecer por todos os comentários, por todos os votos e por cada visualização.
Muito obrigadaaaaaa
amo vocês
BEIJAO!
~leiam meu herói hihi~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário
FanfictionUm monte de problemas apareceram na vida de (S/N), ela só queria um momento de paz, e, por incrível que pareça, sua paz foi um pequeno caderninho escrito pela mesma.