Sinopse mais ou menos de sulay

1.6K 124 25
                                    


" Junmyeon amava doces  principalmente chupar um bom pirulito mas ele amava ainda mais era deixar seu doeng Yixing e yixing amava ver Junmyeon chupando o seu pirulito ."

— Hyung quer chupar outro  pirulito?- pergunta yixing olhando desnorteado enquanto seu hyung chupava um pirulito.

— Oh mas eu já estou chupando esse de morango  - falou de forma manhosa .

— Eu estava falando de outro e com outro sabor hyung - Falou passando a mão por cima do seu membro mordendo os lábios inferiores e devorando Junmyeon apenas com um olhar .

— Owh xing esse merece uma atenção especial não acha? - Disse tombando sua cabeça para o lado e levantando do seu lugar no sofá e ficando na frente de yixing precisamente no meio de suas pernas já que o moreno se encontrava sentando .

Junmyeon levantou passando uma de suas mãos desde as coxas com isso fez sua saia levantar e indo por seu tronco chegando ao seu pescoço e tanto um leve gemido e chiando mais uma vez seu pirulito de morango tão sensual aos olhos de yixing .

(...)

Yixing pega o pirulito de Junmyeon que antes fora deixando em cima da
Mesa de centro .

— Abra sua perna mais hyung - diz em sussurro e passa o pirulito na entrada no mesmo tanto uma lambidas e chupas em seguida — tão gostoso hyung .

Yixing passa o pirulito no corpo de seu hyung .

My Babyboy ( Taoris )Onde histórias criam vida. Descubra agora