━━ woowonjae, 2018 ━━
'girl modu dadeul jamdeul sigan
nae mameul chajihago inneun waenji jom'. : * :・’゜☆ . : * :・’゜☆ . : * :・’
duas e meia da madrugada de sexta, e youngjae não conseguia parar de chorar, e muito menos, dormir.
mas o pequeno sabia o porquê daquilo tudo; ele estava tão estressado e sobrecarregado com sua vida estudantil, que tudo relacionado à esse assunto o deixava extremamente cansado. tanto que não percebeu quando acabou descontando sua frustração em seu hyung, ele realmente não tinha feito por querer, mas percebeu como as palavras proferidas contra jaebum, haviam machucado o mesmo.
ele se sentia tão culpado e triste, que passou a semana tentando se desculpar com o maior, desde o evento ocorrido na segunda da mesma semana.
toda vez que se aproximava de forma significativa de jaebum o mesmo soltava um suspiro e ia embora. deixando um youngjae rondando o local nervosamente, pensando em outras formas de pedir desculpas.
três e meia, e nada.
youngjae já mais calmo, havia tirado a conclusão de que nada o consolaria se não fosse o abraço quentinho, caloroso e cheio de mimos que apenas seu hyung transmitia;
choi costumava dormir no quarto do maior, mas depois da briga, ele passou a dormir em seu próprio quarto, o que era levemente estranho, pois ele quase não entrava no cômodo. desde que passou a morar com o namorado, jaebum pediu que dormissem em seu quarto, juntos.
certo, ele iria até o quarto do maior agora, com a cara e coragem, pedir desculpas e tentaria dormir com ele, já que no fundo sabia que não conseguiria ter uma boa noite de sono se não fosse com o maior ao seu lado.
bateu na porta; uma, duas, três vezes. até escutar o estalo da porta se abrindo, se deparando com uma luminosidade proveniente da televisão que estava ligada “pelo menos não o acordei” foi o que o recém loiro concluiu.
mas o corpo de jaebum estava virado para o lado contrário do aparelho, ele havia dormido.
o pequeno corpo de youngjae foi se aproximando do maior. logo sentando no breve espaço da ponta da cama; acariciando os fios do moreno, e o mesmo citado acabou virando para a direção de choi, com os olhos meio sonolentos, mas ao mesmo tempo, estava surpreso com o carinho do namorado que deveria estar no cômodo ao lado.
o loiro desviou o olhar da direção de im, envergonhado;
mas não se engane, jaebum não estava tão bravo assim, era mais chateado, digamos assim; ele queria ver até onde o pequenino demoraria para voltar ao seu quarto com um pedido de desculpas. e então vendo a vergonha do outro, puxou a ponta do queixo dele, ambos olhando diretamente para o outro, agora.
youngjae murmurou um pedido de desculpas, com uma expressão tristonha, mas jaebum havia entendido, logo sentando-se na cama e puxando o namorado para outro abraço de reconciliação.
— hyung... eu não estou conseguindo dormir, posso ficar aqui com você? — disse, enquanto encostava a cabeça na curvatura do pescoço do moreno, sentindo a felicidade o preencher aos pouquinhos.
o de fios castanhos apenas sorriu, puxando youngjae como resposta.
jaebum deitou, e trouxe youngjae consigo, deixando-o em cima de seu corpo, e encostando a cabeça dele em seu peitoral. e então ele o abraçou;
minutos depois o casal já havia dormido completamente, com as almas leves, como as de crianças.
e ambos sabiam que compartilhavam algo recíproco que não acabaria nunca, como comprovado naquele dia: o amor que sentiam um pelo outro, era real.
— hssq, 180329
VOCÊ ESTÁ LENDO
just tonight ♡ 2jae
Fanfice ambos sabiam que compartilhavam algo recíproco que não acabaria nunca, como o comprovado naquele dia: o amor que sentiam um pelo outro, era real.