Mais um dia amanhece na terra , e mais uma vez os seres vivos estão salvos , graças a M.I.C (muralha inter-continetal), um grande muro que cerca 54% do planeta terra mantendo a população segura dentro dela. Por conta de uma grande explosão nuclear que ocorreu no passado , viver fora de M.I.C se tornou muito perigoso , pois, lá fora ha um alto nível de radiação que é capaz de exterminar com qualquer um ou faze-lo perder a consciência e transforma-lo em um monstro radioativo extremamente louco. Graças ao grande ciêntista Kaiol que criou a M.I.C os humanos não foram completamente exterminados, além de que abriu novas possibilidades para viver em conjunto com outros seres que antes não se sabiam da existência , como animais super evoluidos que conseguiram assumir forma humana, elfos, fadas , bruxas e etc , graças a ele, todos vivem felizes e em harmônia em "mundo perfeito" o centro da muralha onde vivem os que tem condições de vida absurdamente altas. Isso rendeu a Kaiol o título de homem mais poderoso do planeta e o fez ficar reconhecido até mesmo fora da muralha. Kaiol teve um filho com sua espoza Kalle , e o chamou de Kittá. Kittá nasceu como o menino mais bondoso do mundo , pois nunca conheceu a maldade, porém, depois que descobriu oque tinha além da muralha ele procurou loucamente uma maneira de ajudar aqueles que vivem lá fora. Chegou até mesmo a implorar para o pai colocar todos para dentro sem nem mesmo pensar nas consequências , mas aquilo estava fora de cogitação. A única solução que acharam foi uma pilula chamada "pilula amenizante" que diminuia a força do gene R ao ponto de não deixa-lo se espalhar , mas aquela pilula não tinha efeito em maiores de 21 anos , então o pai de Kittá resolveu dar uma chance somente as crianças e adolescentes, de viverem juntos com os outros. Hoje é o grande dia onde pessoas que viviam do lado de fora , entraram nas dependências de M.I.C. Kittá mal dormiu essa noite pensando nas pessoas novas que iria encontrar , apesar de já ter 16 anos sua mente ainda é muito pura e bondosa.
O dia mal amanheceu e lá estava Kittá , já sentando na mesa esperando o café da manhã, Kaiol levantou e se surpreendeu por ver o filho acordado tão cedo._Acordado tão cedo filho? Sua aula é só daqui a duas horas.
_Sim mas é que eu queria ir com o senhor para ver a entrada dos novos participantes, será que eu posso?
_Tudo bem, mas coloque logo o seu uniforme , porque você vai de lá direto para a escola.
_Tudo bem pai, que horas nois vamos?
_Termine de comer e se apronte, quando terminar iremos. Agora mudando de assunto, onde estão os seus amigos? Não vejo nenhum deles desde o mês retrasado.
_Ah eles viajaram. Fala Kittá com a boca cheia de pão. O Mokhale foi para a Túrquia com a mãe, o Bob foi passar as férias na sua terra natal lá no Brasil, o Soamó tava na Sibéria, e Kamu eu não lembro onde ele estava, mas todos chegaram ontem , provavelmente eles irão pra escola hoje.
_Ah ok, vou trocar de roupa se apresse por favor.
_Tudo bem pai.
Passaram-se 40 minutos e estavam todos prontos para sair , Kittá parecia estar muito empolgado, quando o motórista chegou ele mal deixou o carro parar e já foi entrando todo elfórico.
_Ele está muito empolgado com isso. Diz a mulher de Kaiol para ele.
_Sim, nunca vi ele tão empolgado em alguma coisa desse jeito. Hahaha esse é o nosso filho
Kaiol abraça a espoza e entra no carro.
Quando chegaram no lugar , Kittá percebeu que lá tinha muitos seguranças armados com armas de alta tecnologia por todos os lados. Ele estava pensando se aquilo era mesmo necessário , afinal, eles só iam receber crianças iguais a ele . Quando Kaiol sai do carro Kittá o acompanha escoltado por 4 guardas. Eles estavam bem perto da M.I.C , Kittá nunca tinha ficado tão proximo dela e nunca tinha percebido o quanto ela era gigantesca , tão grande que quase não dava para ver onde ela acabava. M.I.C tinha 93 metros de altura e 3km de espessura, era realmente um grande monstro robotico que estava protegendo eles. Kaiol chamou Kittá para perto dele e um dos seguranças disse que todos já estavam devidamente desinfectados e já tinham tomado a pilula , então Kaiol levantou o seu braço direito e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.I.C
AdventureNo ano de 2080 praticamente toda raça humana foi extinta devido a uma grande explosão nuclear que atingiu o mundo levando metade da polulação mundial a óbito ,os que não morreram foram afetados genéticamente fazendo com que seus corpos se modificass...