Se passaram três semanas desde que começaram as aulas , Mark se tornou amigo de todos , principalmente de Kittá, as vezes quando Mark ia dormir na casa dele , juntavam os pais de Kittá , Kittá e Mark para fazerem maratonas de filmes , e eles sempre acabavam dormindo na sala com a tv ligada. No dia em que eles terminaram o trabalho em dupla , a professora perguntou a Kittá se ele continuaria com Mark, e ele disse que sim. Mal sabia ele, que Mark e seus amigos eram todos filhos de terroristas que viram como uma grande oportunidade a entrada de crianças na muralha , e agora que elas estão lá dentro , eles planejam matar Kaiol e toda a sua família.
Na escola bate o sinal e todos saem para o intervalo, Kittá, Bob, Kamu, Soamó, Túlio e os outros vão juntos para o refeitório , porém Mark não vai porque disse que queria dar um pouco de mais atenção para os seus amigos indo na direção do patio. Quando chegou lá , todos estavam reunidos em um canto vazio debaixo de uma árvore, lá estavam: Luccas, o humano com pele impénetravel, Domick, um ser misto que tem a aparêcia de um dalmata num corpo de humano,Mel, a garota que tem a pele envenenada , Escorpion, um menino de duas cores , o lado esquerdo do seu corpo é escuro, e o lado direito é claro, por algum motivo ele possui a habilidade de dominar o metal, e o Louis que é uma mistura de doende com elfo, por conta dessa mistura inaprópiada seu corpo vive em estado de decomposição, e ele só viverá no máximo até os os 30 anos. Todos estavam sentados no gramado verde, Mark os cumprimentou e se sentou também.
_E então? Como vai o plano? Perguntou Escorpion para Mark
_Está tudo indo como o planejado, ontem eu encontrei com a mamãe , e ela me deu um pendrive com um virús contagioso, só precisamos achar a central da M.I.C e adicionarmos o virús.
_E onde está o pendrive com o virús? Perguntou Mel
_Eu deixei ele lá no alojamento, não podemos correr o risco de perder-lo.
_Ok e qual é o plano ? Perguntou Luccas
_Bom, eu vou continuar fingindo ser amigo daqueles playboyzinhos até conseguir descobrir onde é a central da M.I.C , vocês continuem pegando informações do máximo de pessoas que puderem.
_Certo! Disse luccas. Nois não podemos falhar, vocês sabem oque o M vai fazer com a gente se não conseguirmos realizar a missão
Todos ficam em silêncio por algum tempo
_Não vamos pensar nisso, vamos nos concentrar na missão e tudo vai dar certo ok?
Todos:OK!
Já era a hora de ir embora, Kittá e Mark foram juntos, e dessa vez Mark não ia dormir lá, pois estava com planos para sair a noite e espionar a área, afim de encontrar a central de M.I.C . Eles desceram do carro e entraram na casa
_Mark, eu e meus amigos estavamos pesando...
_Pensando em que?
_É que o festival intercontinetal esta chegando, e a gente queria levar vocês
_Festival intercontinetal? Oque é isso?
_É uma festa muito bonita em que são apresentadas as novidades tecnologicas, como jogos , robôs mais avançados e muito mais, além de que sempre é feita no melhor parque de diversões do mundo e lá é muito divertido, mas só podem ir pessoas super importantes ou pessoas super ricas , não e aberto para qualquer um por conta das novidades que só vão ser lançadas depois de um tempo , assim só as grandes pessoas da elite ficam sabendo com exclusividade tudo oque vai vir de novo. Diz kittá entregando um panfleto para Mark
_É, me parece muito interessante mas eu não posso aceitar, isso ia sair muito caro, e além disso , aqui diz que uma pessoa só pode levar um único acompanhante
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.I.C
AdventureNo ano de 2080 praticamente toda raça humana foi extinta devido a uma grande explosão nuclear que atingiu o mundo levando metade da polulação mundial a óbito ,os que não morreram foram afetados genéticamente fazendo com que seus corpos se modificass...