Q&A parte 1/2

408 9 18
                                    

Finalmente! To até aliviada! Demorou para fazer porque sou muito lerda para achar respostas que não dêem spoiler.

Vamos começar logo!

Perguntas para: Jungkookie

ParkBellaSS/ JeonJungkook085 Quando vai se assumir, querido? / Quando vai parar de cu doce e ficar com o Jimin?

JK: Vão descobrir ao longo da fanfic *sorri sacana*

JM: comassim,Jeon?

JK: Vai descobrir ainda..

•••

sofiahuh: Você se arrepende do shipp Jikook existir?

JK: no começo eu até queria que ele não existisse *sorri envergonhado* ,mas agora eu estou começando a me acostumar.

•••

Smilewithjenni: Sente  pressão pelo shipp? Tipo...as vezes se afasta do Jimin por isso?

JK: Bom... As vezes eu sinto sim pressão pelo shipp,mas nunca me afastaria do Jimin por isso,ele é meu melhor amigo e eu gosto muito dele, não deixaria isso afetar nossa amizade.

JM: yaay, eu tambem gosto muito de voce,kookie-ah <3

JK: *sorri envergonhado*

_______________ /  /________________

Perguntas para: Jiminnie

sofiahuh/jinprincesoo/JeonJungkook085: Desde quando vc gosta do Jungkook? / Quando vc percebeu que sentia algo pelo jao cu? / Quando teve a certeza do que sentia pelo Jungkook?

JM: Então,desde o debut eu sentia uma atração pelo Jungkook *olha para jungkook com a cabeça baixa*...ai vcs armys começaram com o shipp jikook e eu tive certeza do que sentia por ele.

•••

Smilewithjenni: se sente pressionado pelo shipp? Tem medo do Jungkook não se assumir?

JM: Não, as vezes exageram sobre o shipp,mas nunca me senti pressionado. Eu gosto do shipp. Na verdade,eu não sinto, Jungkook tem a vida dele,eu não posso me intrometer nela. Se ele se assumir vai ser bom,sim. Mas se não se assumir seguimos as vida.

_______________ /  / _________________

Perguntas para: Jungkook

sofiahuh:Qual seu nível de jikook shipper?

JH: É bem grande,na verdade eu vou ser o padre do casamento deles. Imagine! Eles se beijando e eu..lá..na frente deles gravando!

JK: *olha para Jimin que está sorrindo abobado olhando para o teto* Jimin,você está bem?

JM: *balança a cabeça* Sim,Kookie. Estou ótima.

•••

jinprincesoo: Hoseok,para de atrapalhar o otp e vem fazer um otp comigo junto com o Yoongi.

JH: To indo,linda.

•••

Smilewithjenni: Quando vai botar mais lenha na fogueira? Vc e Taehyung vão se assumir quando?

JH: Leia até o final da fanfic que você descobre. Quando o Taehyung quiser.

•••

pxrkerz: Oi,só queria falar que te amo.

JH: awn awn <3 eu também te amo,princesa.

•••

Eu vou fazer essa como parte 1 porque se não vai ficar muito demorado para postar,okay?

YES - JIKOOK •concluída•Onde histórias criam vida. Descubra agora