Fuck me Daddy

1K 59 32
                                    

Olahhhh amores!! Aqui estou com uma one shot, ela é Muke, vai ter um pouco de Cashton tbm, desculpe qualquer erro e me perdoem se ficar ruim, é o primeiro smut que eu escrevo então... Quem narra a história é o Lucas, vulgo Luke.
É isso gente, bjss, boa leitura!

HeyTeenagers

----------------------------------------------------

- Eu tô morto!- Ashton falou se jogando no sofá.

Nós tínhamos acabado de terminar o show e como de costume estávamos muito cansados.

- mas você arrasou na bateria, como sempre- Calum falou sentando no colo de Ashton e os dois logo iniciaram um beijo fogoso.

O casal Cashton havia assumido o relacionamento para o público fazia dois meses. Eles já se pegavam escondidos mas depois de muita conversa eles decidiram assumir. E foram muito bem aceitos pelos fãs, quase mais aceitos do que eu e Michael. Nós nos assumimos dois anos depois que a banda começou a fazer sucesso e os fãs surtaram. A cada show nós víamos cartazes com coisas tipo "Luke tops" escritas. É óbvio que aquela afirmação de "Luke tops" não era tão real assim. Eu nunca havia fodido Michael, ele sempre foi o ativo e eu nunca reclamei. Só que hoje aquele filho da puta passou dos limites. Ele fez questão de me deixar exitado no meio do show.

Nós não costumávamos nos pegar no meio dos shows, no máximo algumas demonstrações de afeto, tipo carinhos no cabelo ou beijos na bochecha. A coisa mais picante que nós podíamos fazer eram dar curtos selinhos, e isso era raro. Mas hoje, Michael resolveu me provocar.

Pra começar ele deu um tapa na minha bunda bem na hora que eu estava cantando uma parte de uma música. Eu lancei um olhar feio pra ele, dizendo pra ele não fazer aquilo ali. É claro que as nossas fãs surtaram quando perceberam o que estava acontecendo. Era uma gritaria. Logo depois, eu estava cantando outra música e ele veio por trás de mim e me deu um chupão. Um chupão. E isso levou toda a platéia a loucura.

Eu sabia muito bem que ele iria foder comigo hoje, mas eu estava pensando... que quem vai brincar hoje sou eu. Sim, é isso mesmo. Eu vou foder Michael Clifford. Eu tenho certeza absoluta que ele é virgem lá naquele lugar. E eu vou adorar arrombar o buraquinho dele.

E falando no Michael, ele esta sentando do meu lado grudado no celular, eu como sou curioso abraço a sua cintura e coloco minha cabeça sobre seu peito, tendo uma visão perfeita do celular dele. Ele está no Twitter. E está vendo as muitas mensagens das fãs. Eu vou lendo as mensagens até parar em uma que dizia
" HOJE TEM MT SEXO! INCLUSIVE MUKE! MICHAEL VAI FODER O LUKE DIREITINHO!"

Eu solto uma risada baixa ao terminar de ler

- sabia que é muito feio bisbilhotar as coisas dos outros? - eu ouço a voz de Michael e senti ele puxar meus cabelos, levantando a minha cabeça até estarmos cara a cara

Eu apenas dou um sorriso ladino. Ele me olha com desejo, larga o celular no sofá e aproxima o seu rosto do meu, ainda segurando meus cabelos

- aquela mensagem que você leu não está totalmente errada. E vou deixar você sem andar baby- fala mordendo o lóbulo da minha orelha

Eu sinto um arrepio percorrer meu corpo e deu uma leve risadinha- veremos- falo.

Ele se afasta e me olha- Luke, entenda. Sou eu que como o seu cu. Não o contrário. Ou seja, sou eu que mando.

I'm Going To Fuck YouOnde histórias criam vida. Descubra agora