Capítulo único

8.8K 421 310
                                    

Ficamos encarregados de cuidar da princesa por alguns dias até que seja seguro de ela voltar para seu castelo. Não fomos apenas nós dois em trabalhos. A outra dupla, Erza e Gray tirou a sorte grande de ir defender o reino da princesa e nós tivemos que cuidar dela. Quando fiquei sabendo eu pensei, que saco. Provavelmente ela seria uma pessoa histérica e eu e Natsu virariamos seus empregados mas acabei me enganando pois essa princesa era o contrário de tudo que eu pensei. Realmente um amor de pessoa. Já era seu segundo dia conosco, estávamos usando uma casa que só tinham dois quartos eu tinha que dividir a cama com Natsu e era uma briga danada, sou acostumada a dormir sozinha isso e quando Natsu não invade meu quarto e dorme em minha cama! Acabo por tomar todo o espaço dele e ele me acorda todas as noites de madrugada com seus ataques de sonambulismo. Antes da princesa ir se deitar preparei uma refeição para todos nós. 

  - Natsu-san, Lucy-san. - a princesa começou a falar após terminar sua porção. - Muito obrigado! 

- Agradeça a Lucy, ela é muito experiente na cozinha e é tudo uma delícia! - Natsu começou a dizer usando todo seu carisma. - Você não sabe o quanto Happy ama seu peixe! 

- É realmente delicioso! - a princesa respondeu sorrindo. - Eu nunca comi bolinhos de arroz tão gostosos, nem mesmo no meu reino. 

- Eu não me acho tão boa assim na cozinha, tenho muita coisa para aprender ainda. - falei enquanto servia mais chá para Natsu. - Você gostaria de mais chá princesa?

Ela estava com a boca cheia então esperei ela terminar de mastigar, olhei para Natsu e ele estava todo vermelho e observava algo abaixo do meu rosto.

- Não, obrigada. - a princesa falou se levantando. - Eu acho que está na hora de ir pra cama.

- Sua cama já está pronta. - falei. - Eu te acompanharei até seu quarto.

- Obrigada Lucy, de verdade. - ela disse. - Boa noite Natsu-san.

- Boa noite Oyuki. - Natsu respondeu. Andei junto a ela até a porta de seu quarto. - Amanhã é um longo dia princesa, descanse.

Falei e fechei a porta. 

- Natsu eu também vou dormir, amanhã vai ser ainda mais difícil.

Fui surpreendida por Natsu e de repente ele me encurralava na parede.

- Na-Natsu? O que você está fa...- ele não deixou completar minha frase e me beijou. Nos separamos depois e nos beijamos de novo. Ele começou a tirar minha roupa mas eu estava preocupada com que a princesa veja a cena.

- N.. Natsu... Eu realmente preciso...

- Você está tão bonita hoje. - ele disse interrompendo as minhas palavras e com sua mão em meu queixo. Eu não sabia como reagir meu coração estava acelerado. - Eu não consigo mais segurar meus desejos.

Ele falou isso e apenas começou a agir ao mesmo tempo que me deitava no chão me despia e me beijava.

Ele desceu para meu pescoço e começou com as carícias nesse local até que ele lambeu o que me fez arrepiar.

- Pare com isso Natsu... - minha mente dizia isso mas meu corpo e coração diziam pra eu deixar e seguir seu ritmo. Ele começou com uma massagem em meus seios e uma hora ele os apertou forte. E ele dava beijos neles. Até que sua mão desceu e vi que minha calcinha já tinha sido arrancada fora. 

- Aa Nat... - comecei a falar mas mais uma vez fui interrompida.

 - Eu so estou começando. - ele falou. Depois começou a beijar minhas coxas e descer cada vez mas, o que já estava me fazendo desistir de o fazer parar mas mesmo assim eu falava.

- Não faça isso. - falei, mas do que adiantaria? Eu não conseguia mover meu corpo parecia que eu não mandava mais nele. 

- Lucy não se preocupe. - ele falou tirando seu cachecol. - Eu tenho certeza que você vai gostar. 

Após ele tirar o cachecol ele desceu e apenas senti, não aguentei segurar e comecei a me contrair e soltar meus gemidos, ele aumentou o ritmo de línguadas o que me fez ficar mais difícil de conter. Depois ele parou e veio pra cima de novo.

Se aproximou do meu pescoço e senti sua respiração o que me fez arrepiar, seus dedos já estavam ali. 

- Lucy? - ele começou falando. - Posso começar?

- Yes! - apenas falei sem pensar. Ele começou com os dedos, a cada gemido vi a cara de satisfeito dele.

Depois ele parou e começou a abaixar as calças, ele encaixou e foi enfiando devagar. Segurei os meus gemidos o máximo possível para não acordar a princesa.

- Lucy. - Natsu começou a falar mais uma vez. - Não se segure. Quando você geme me dá mais prazer, então por favor se solte ao máximo 

- Okay. - falei então decidi que seria isso, que não teria mais que me segurar já estava tudo acontecendo mesmo então vou aproveitar. Ele tirou em enfiou de novo com força e dessa vez doeu um pouco e saiu. 

Ele estava no meio das minhas pernas e eu o abraçava com elas. Sentia sua respiração ofegante em meu pescoço, ate que ele começou a ficar mais rápido o ritmo, tanto eu quanto ele gemia só que os meus gemidos eram mais altos. Depois ele arrumou uma outra posição e incrivelmente foi mais rápido ainda. Depois ele se sentou e eu fiquei por cima dele  e eu assumi ele apenas colocou as mãos em minha cintura e eu pude ir no ritmo que eu queria. Até que ele se cansou e me deitou de novo indo em seu ritmo.

- Na-Natsu! - falei em meu a gemidos. O que será que a princesa estava pensando? 

Desejos - NaluOnde histórias criam vida. Descubra agora