Já estou farta! Todos os dias discuto com o meu namorado, eu não sei como é que esta relação ainda está de pé, mas estou certa que não ficará por mais tempo. Muito já aconteceu, mas traição foi a gota de água, devo dizer. Está oficialmente comigo, mas anda metido com Sophia nas costas.
Sophia. Eu confiava tanto nela, era a minha melhor amiga, e supostamente ainda deveria de ser mas quando descobri que se enrolava com Zayn, o meu namorado, perdeu todos os pontos que acumulou, ao longo de muitos anos, na minha confiança.
Sinto-me tão desrespeitada, tão idiota, como fui eu cair nisto? Como é que eu ainda consegui levar esta relação até hoje quando eu e Zayn brigávamos todos os dias, mesmo por motivos estúpidos. Já tive todas as provas que aqueles dois andavam metidos, mas continuei a confiar cegamente na Sophia e a aguentar o meu estado tremendo com Zayn.
Infelizmente, ninguém consegue conceder o plano perfeito; eles não foram exceção. Parece que errar num contacto telefónico pode mudar muita coisa. Foi apenas receber esta mensagem que todas as suspeitas acumuladas foram confirmadas:
"Hey bebé :) estou sozinho, preciso de ti para me animares. Se estiveres ao pé da Jéssica inventa uma desculpa qualquer, apenas vem ter comigo, Sophia. E atenção: sê credível, que ninguém é burro para sempre.
- o teu Zayn .xx"
Fiquei fula, aliás, permaneço fula. Já reli a mensagem vezes suficientes para perder a conta, já reiniciei o telemóvel, mas a mensagem é a mesma. Devo estar a entrar em negação, como se quisesse provar que isto não aconteceu, mas simplesmente não consigo, é tudo tão claro, tão óbvio.
O descaramento no rapaz é suficiente para responder minutos depois; provavelmente quando estranhou a demora de resposta e foi verificar se a mensagem tinha sido enviada. Bem enviada foi, não chegou é ao destinatário correto. A seguinte mensagem que recebi de Zayn era direcionada a mim.
"Jéssica o que aconteceu foi um mal entendido, vais ver que se esclarece. Mas bem, amanhã vem ter a minha casa, de manhã, no caminho para as aulas falamos melhor.
- Zayn .xx"
Ainda não sei como ele foi capaz de me trair com a minha melhor amiga, mas a culpa não é só dele, a Sophia traiu-me com o meu namorado, sinceramente, a minha relação com ele, de amor já não tinha nada - se é que alguma vez chegou a ter -, era só discussões, mas com ela, sempre nos demos tão bem e ela dá-me uma facada nas costas desta maneira, só mesmo para a acabar o pouco que havia na minha relação.
Eu quero saber o que vai na mente da Sophia, há muito tempo que ela não me contava o que se passava com ela, como se sentia, era como se tivesse deixado de confiar em mim, de falar comigo. Enquanto isso ela ainda me ajudava e era minha amiga, agora percebo que isso era uma farsa para encobrir a sua relação oculta com Zayn.
Estou destroçada, choro um rio contra a minha almofada, enquanto sinto a cabeceira da cama fria nas minhas costas. Doí sempre quando descobrimos algo assim, mas agora não sei se estou magoada pelo ato de Zayn ou por o de Sophia.
Neste momento poderia gritar com eles, ofender-lhes com todos os nomes e barbaridades possíveis verbalmente, mas depois de passar a fase da fúria apenas quero saber a razão de o terem feito. O Zayn poderia ter posto fim à relação e fazer a vida dele com Sophia, eu iria aceitar vê-los juntos. Podia custar mas eu respeito a felicidade dos outros.
A necessidade de saber razões leva-me a pegar no telemóvel e, desajeitadamente, procurar o nome de Sophia na lista de contactos.
A habitual melodia começa a tocar, a música de espera. Assim que esta pára não perco tempo em falar, vou iniciar esta conversa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Louis's Secret // L.T
FanfictionTodos se lembravam de ver o seu sorriso a iluminar o dia, mas ninguém podia imaginar o mais obscuro dos segredos que ele guardava.