01

21.9K 710 108
                                    

Será que conseguimos bater 1m de leitura e votos nesse livro me ajudem❤️

Sinopse

A história filha do Alemão relata a vida de Gabi que está a procura do seu pai biológico,mas sua mãe esconde um segredo no qual ela nei imagina ,entre confusões ela irá descobrir quem é seu pai de forma incrível .Mais ela só não esperava que ele fosse o Dono do Morro .

Miranda Narrando

Eu sempre fui uma mulher estroventida adorava festa ,curti minha adolescência aproveitava toda minha noite mais entre essas noites eu mim tornei mãe ,a mãe da Gabriela Miranda o meu maior presente .

Mais poderia se apenas uma filha mais ela é filha do mostro Alemão o dono do morro do Alemão ,homem no qual nunca deve se chamado de pai .

Entre todos esse anos eu tenho escondido da Gabi quem é o seu pai ela não merece saber de alguém que leva uma vida totalmente errada fora dos padrões da sociedade .

E enquanto eu tive vida vou lutar pra ela não conhecer o homem que não merece ser chamado de pai.

Gabriela Narrando

Como levar uma vida cheia de segredos todas as vezes que usava a palavra pai junto da minha mãe ela se arrepiava toda, era como fosse uma palavra que a magoava ,mais eu quero muito conhecer meu pai mesmo que ele seja alguém ruin todos merece o perdão de Deus .

"Todos merecem o perdão "

Olá meus leitores lindos 🌸⛰️

Quero convida vocês para ler esse livrinho mais novo ...

Obs :deixe sua estrelinha ⭐️ para nosso livrinho crecer o livro vai ter algumas cenas de violência mais nada forte rsr

Obs : Romance também vai rolar muito nessa história

Obs :o livro se trata de perdão e Amor

Espero que gostem Deus abençoe vocês !!!

Vejo muito livros sobre morro com palavrões entre outros coisas mais esse você pode ler tranquilo kks 🌸

Um beijo no coração e vamos nessa...

Oi genteeeee queria pedi uma ajuda a vcs passei um ano sei entrar na minha conta no Wattpad mais voltei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi genteeeee queria pedi uma ajuda a vcs passei um ano sei entrar na minha conta no Wattpad mais voltei.Vai lá no meu novo livro da uma força obrigado 💖💖💖

A Filha do Alemão Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora