“Seja você mesmo, todos os outros já existem.”
*- Anteriormente Em Dark Paradise. -*
— Se for pra ter você vivo, eu apago minhas memórias. –Sophie McCall disse.
..
— Sente isso pelo Derek? –Stiles perguntou.
— Acho que... Eu só sentia isso com você. –Sophie.
..
— Sophie, eu amo você. Eu precisava dizer isso antes que minhas lembranças por você fossem apagadas. –Stiles disse.
...
— Ouviu isso? –Stiles perguntou.
— Não. O que? –Sophie o perguntou.
— Barulho de cavalos, parecia ter um monte deles. Não ouviu? –Stiles perguntou.
— Não. Stiles, não ouvi nada. –Sophie disse.
...
— Eles levaram meus pais. –O garotinho disse.
— Eles? Eles quem? –Sophie pergunta.
— Os cavalheiros. –O menino disse.
Agora.
*- Sophie McCall On -*
Eu, Scott e Stiles ainda estávamos na delegacia. Ia dar 03:40 da manhã. Mas, estávamos esperando o xerife Stilinski acabar de falar com o garoto que achamos dentro daquele carro na floresta.
— Entrem. –O Xerife Stilinski disse para mim e para os meninos.
Assim logo entramos na sala dele. E eu vi o garoto, ele parecia estar morrendo de medo.
— Pode fazer. Eu quero saber o que realmente aconteceu com meus pais. –O menino disse.
Scott se aproximou dele e então enfiou as garras na nuca do menino.
*- Autora Loka On -*
Assim Scott pode ver tudo o que menino viu naquela noite.
Flashback On.
A família estava dentro do carro. Alex e os pais estavam rindo sobre o filme que tinham acabado de ver. Quando de repente no meio da estrada, pareceu um cara montado em cima de um cavalo.
— Dirija! –A mãe de Alex gritou para o pai dele.
O pai de Alex tentava sair daquele lugar mas, não conseguia.
— Abaixe-se. –A mãe de Alex gritou para ele e Alex se abaixou.
Logo o cavaleiro deu um tiro no para-brisa do carro e pulou em cima do carro e logo puxou o pai de Alex para fora. E depois foi fazer a mesma coisa com a mãe dele, mas antes dela ser levada ela puxou a marcha do carro e o carro logo andou saindo dalí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*- Dark Paradise. | Se Lembre. -* Livro: 2
FanficSophie McCall agora teria novos problemas. Novas ameaças estariam por vir. E nenhum lugar seria seguro. Nem Beacon Hills e muito menos New Orleans. Uma bruxa voltaria para buscar sua vingança. E com isso causaria sofrimento á todos, principalmente...