Capítulo 3 - novo amigo?

177 19 1
                                    

Vi um garoto que,aparentemente devia ter a minha idade. Ele fica me encarando por um tempo e começa a falar :
   ??? : Ooi,meu nome é Jeon Jungkook,sou novo aqui poderia me informar onde fica a diretoria?
   S/N : Eu também sou nova aqui então acho que não posso te ajudar. Na verdade eu tbm preciso encontrar a diretoria.
   Jungkook : Devemos procurar juntos?
    S/N : Q-q-que?*digo espantada*
    Jungkook : Pq essa cara?Ta tudo bem?
    S/N : Ta sim. Melhor irmos procurar a diretoria, o sinal ja vai tocar.
Enquanto procurávamos a diretoria pude perceber vários olhares voltados a nós, assim que passavamos as pessoas começavam a fazer comentários. Virei para poder olhar para Jungkook e ver se ele tbm estava percebendo,mas ele parecia nem ligar,parecia que pra ele aquilo não era novidade,eu por outro lado estava bem desconfortável com toda aquela atenção e,sinceramente tinha recordações horríveis a respeito disso. Estava concentrada em meus pensamentos quando sinto uma mão gelada segurar minha mão e me puxar.
     JK : Vem. Eu achei!
 {QUEBRA DE TEMPO}
O sinal tocou e quando todos ja estavam na sala a diretora nos levou para a nossa sala. Entramos na 1-B,estava um pouco nervosa mas me contive.
D : Olá turma esses são os novos colegas de classe de vocês. Por favor apresentem-se.
S/N : Olá,me chamo S/N.
JK:Olá me chamo Jeon JungKook.
P : Bem vindos a turma. Por favor sentem-se *disse apontando para dois lugares vagos um do lado do outro*
Obedeci.

Gente me desculpe ter demorado para postar esse capítulo tive uns probleminhas em casa mas ja ta tudo certo,espero que gostem.

FIGHTING!!!

Imagine Jungkook ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora