Capitulo 4 - Nova "paquera"?

191 18 1
                                    

As aulas foram passando,e quando percebi havia tocado o sinal para o intervalo,levantei-me e fui em direção ao refeitório, servi o que julguei conseguir comer e fui me sentar. Enquanto almoçava fiquei observando todos ao meu redor e percebi que o garoto com quem "conversei" já estava em uma roda de alunos.
Terminei de comer e voltei para a sala e,como ninguém havia chegado esperei do lado de fora,até alguém me chamar.
??? : Olá,você poderia me ajudar a levar uns livros para a biblioteca?
S/N : H-hm?!Aah posso sim.
Segui-o até uma sala e percebi que era do 2° ano então parei do lado de fora instantaneamente.(nota:nessa escola não é permitido entrar em uma sala superior a sua sem ser convidado)Quando ele percebeu,virou-se para mim e me chamou,entrei peguei uma parte dos livros ele pegou a outra e fomos em direção a biblioteca.
??? : Ainda não nos apresentamos. Meu nome é Jimim. Park Jimim,e o seu?
S/N : S/N.
Jm : Que nome lindo,realmente combina com você.
Não sei o porquê mas senti meu rosto esquentar,fiquei com medo que ele percebesse então virei o rosto.
Assim que deixamos os livros na biblioteca o sinal tocou,fiquei desesperada ia chegar atrasada na sala. Pedi licença e corri o mais rápido que pude e,demorei para notar que Jimim estava atrás de mim. Quando cheguei na porta da minha sala parei um pouco para respirar e nesse momento Jimim entra em minha sala,entro atrás dele.
Jm:annyeonghaseyo!*Na Coreia é obrigatório comprimentar seu professor ao entrar na sala*
S/N : Annyeonghaseyo! Professor me des...(sou interrompida)
Jm : Pedi a S/N que me ajudasse a levar alguns livros a biblioteca e ela não pode chegar a tempo,peço que não a castigue foi um erro meu.
P : Entendo o que aconteceu e sei que não o fez de propósito por isso deixarei passar mas só hoje se isso voltar a se repetir os dois estarão com problemas.
Jimim agradeceu o professor e quando passou por mim a caminho da saída disse sussurrando em meus ouvidos.
Jm : Quero uma recompensa depois, algo como seu número de telefone .

Imagine Jungkook ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora