Nosso Início

31 2 0
                                    

Era bem de manhãzinha, o sol brilhava como nunca, minha mãe chega no meu quarto, sempre às 9:00, já era uma rotina e eu odeio rotinas, gosto mesmo é de tudo improvisado. Tá, mas voltando ao assunto eu me chamo Katharine Hepburn e odeio acordar cedo, mas até que assim é melhor, pois vou para a escola mais cedo. Cheguei na escola e encontrei meu melhor amigo Martim:

- Oi Martim , cadê a Thiphany , a Vanessa e a Maria Lúcia ??

- Oi Katharine, antes de tudo eu não sei onde que elas estão , mas ....

(Quando ele parou de falar e apontou para o fundo do corredor)

- Oi Katharine , não tem mais nada para fazer a não ser ficar no meio do corredor, vai pentear seu cabelo garota.

(Eu já estava nervosa e para você que está se perguntando quem é essa escrota ,o nome dela é mylli belgan ,a menina mais popular do colégio e a mais patricinha também)

- hahaha , que cara de pau mesmo , acha que pode mandar em mim , você pode mandar em qualquer pessoa aqui no colégio , menos em mim e nos meus amigos , não somos tão inocentes assim !

- Querida , pare de se achar a melhor , você e suas amigas pé rapada

(Foi quando perdi a paciência e começamos a brigar feio no corredor , até que a diretora chegou , por sorte o Martim me ajudou a sair dali e a me esconder)

- Puxa ... Obrigada mesmo , você é o melhor.

- De nada , então eu ia falar que se você quiser podíamos sair agora para procurar as meninas.

(Eu concordei)

ALGUMAS HORAS DEPOIS .......

Cheguei em casa e fui logo dormir,  estava cansada com tudo aquilo que aconteceu, estava morrendo de dor de cabeça , que acabei desmaiando com a roupa de escola na cama e sonhei com uma cena que parecia bem real , bem real mesmo , vou contar ...

Eu estava lá em uma sala , sozinha, quando a porta abre , e eu como sou curiosa entro ( a porta tinha o número 1 em cima) tudo começa a ficar bem claro e ....







AMANHÃ EU PUBLICO A CONTINUAÇÃO 😊

Ao AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora