O sonho

24 2 0
                                    

... Eu estou na escola, sim ,isso mesmo na escola ,bem no corredor, perto da minha sala, e a diretora começa a dar uma informação muito importante para a gente falando que dia 11/9  ocorrerá um baile de máscaras na escola, na hora fiquei muito feliz só que lembrei que de amigo eu só tenho o Martim, e a festa é de par, logo eu não iria ,só que aí Pensei bem e  " Não preciso de par nenhum"  foi quando recebi um bilhete no armário, de um convite para ir ao baile e quando eu fui ver quem escreveu ....
EU ACORDEI NA HORA
Fiquei P da vida, mas como não acredito nessas coisas , deixei para lá.

                      NA ESCOLA 

Encontrei com minhas amigas hoje e com o Martim também, até que , a diretora começa a dar um recado para gente que haverá um baile de máscaras na escola , logo de cara lembrei do meu sonho e fiquei assustada, fui correndo para abrir meu armário, mas eu sabia que meu sonho estava errado, antes de eu abrir, a mylli colocou o pé e eu caí com tudo no chão , fiquei na calma e levantei correndo novamente ao meu destino , e , na hora em que abrir meu armário , simplesmente nada , não tinha nada , fiquei tão decepcionada , que eu poderia ir no banheiro e ficar lá o dia todo , apesar que meu passado  não é dos mais doces , eu me cortava e já tentei tirar minha vida várias vezes, também passei muito para uma garota de 15 anos , voltando no assunto , acho que vou sozinha mesmo , já que o Martim vai convidar o amor platônico dele (na verdade ela nem da atenção para ele) chamada Cleary, coitado !
As meninas vieram me perguntar se tinha acontecido alguma coisa comigo Resolvi dizer que não, não queria contar essa vergonha para elas também é uma coisa muito besta.

Começou a aula de química e as meninas foram para o lugar, o professor é lindo ,mas todo mundo acha que ele tem um caso com a professora de artes, bem eu não sei, só sei que ele falou bem assim : que é para mim ficar até mais tarde na aula de química ,pois sou muito boa nessas coisas ,vai saber se eu não consigo descobrir alguma coisa, estou doida para ir para casa ,comer alguma coisa, fazer a lição e deitar.

CHEGANDO EM CASA

Bem agora eu vou dormir, espero que eu não sonhe de novo ,não quero ter pesadelos e nem me decepcionar no final, agora o que importa é a roupa que eu vou para o baile tem que ser um vestido muito fashion.

NA MADRUGADA

Acordei assustada de madrugada, Sonhei que a Maria Lúcia estava em perigo e já que meu sonho previu que teria o baile de máscaras fiquei preocupada se alguma coisa estaria acontecendo com ela ,como não sou nada medrosa peguei a chave ,minha bicicleta e fui correndo para casa dela, o pior é que no meio do caminho quase fui atropelada, eu bati com tudo no carro, tô no hospital com pequenos arranhões nada grave, eu já estou ficando muito preocupada com esses meus pesadelos ou talvez sonhos bem que minha vó dizia que todos os sonhos ou pesadelos tinha seus mistérios os seus segredos ,espero que eu não caia mais na lábia de nenhum sonho ,a não ser que eu sonhe com algum tesouro ,a não ser que o tesouro seja amaldiçoado.

A REVELAÇÃO

Tive uma grande surpresa Quando cheguei em casa ,ouvi meus pais falando no telefone com os pais da Maria Lúcia e acabei ouvindo em que ela se machucou feio , acho que ela foi pegar um copo de água e acabou se cortando com vidro de alguma forma, já estou ficando preocupada com os meus sonhos ,para saber mais pesquisei um pouquinho na internet e, de repente minha mãe entra no meu quarto e manda eu arrumar ele, já que não tinha quase nada para fazer resolvi mesmo arrumar meu quarto ,foi quando olhei debaixo da minha cama ,tinha uma caixa que eu nunca mexi ali porque eram coisas da minhas mudanças , Eu sabia que eu não queria usar aquilo e foi minha vó que me deu então achei melhor deixar para uma hora especial ou algo assim do tipo, então eu sabia que aquele era o momento, arrumei todo meu quarto e deixei aquela caixa para o final ,Sou muito curiosa mas ali mesmo eu me aguentei , foi quando eu abri ...

Ao AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora