Revelações e amores

19 3 0
                                    

Tinha várias cartas lá dentro , velhas , manchadas ,mas dava para ler muito bem , estava escrito : Minha netinha linda , sua curiosidade bateu , não é mesmo ? Então leia essas outras cartas , para que , você tenha mais sabedoria da sua vida , e o por quê de você ser tão especial , não se apavore, lembre-se que sua vó te ama muito.
Na hora fiquei mais curiosa do que já estava, comecei a ler , a ler e a ler , e ...
EU NÃO ESTOU ACREDITANDO , EU ... EU ... EU ... EU TENHO UM PODER ?? NÃO É POSSÍVEL , ENTÃO TUDO AQUILO QUE EU SONHEI SE REALIZOU POR QUE EU TENHO PODERES ?!?! Eu simplesmente não estou bem , acho que vou dormir.
                       

                          NO SONHO

Eu estava novamente naquele quarto escuro , e escutando alguém me chamando , uma voz familiar e de repente , aparecia a quadra da escola , era uma festa , estavam todos dançando , eu estava sozinha , não tinha nenhum par , então fui até a mesa dos salgados , até que alguém se aproximava e me chamava para dançar , quando virei para ver quem era ....

                        Acordando

Bem eu , não lembro muito bem o que eu sonhei , só lembro de manchas pretas , acho que foi um pesadelo (minha mãe chega no meu quarto)
- Filha , vamos comigo comprar seu vestido para o baile.
- Ok mãe , vou me trocar
- E aí , quem é seu par ? Você não está de namoro não né ?!
- Claro que não mãe , e eu não tenho nenhum par , eu vou sozinha...
- hum filha , desculpa.
- Tudo bem , agora vamos comprar o vestido.
                          Horas depois                               

Eu comprei um vestido multicolor , é assim : primeiro azul , depois roxo , rosa , vermelho , e branco no final , e tenho uma novidade no vestido , se eu apertar na cintura o vestido começa a brilhar , meu vestido era a coisa mais linda.

(DIAS DEPOIS , QUE PASSARAM VÁRIAS COISAS , CHEGOU O DIA DO BAILE , KATHERINE ESTAVA ANSIOSA E TRISTE AO MESMO TEMPO, TAMBÉM FICAR SOZINHA EM UM BAILE ...)

CHEGUEI NO BAILE E tinha muita gente lá , fiquei feliz , tinha várias pessoas sem par lá , assim não ficaria sozinha , a Mylli também estava lá com o menino mais bonito do colégio.
Começou a música lenta , naquela hora todos estavam dançando , e eu fui para a mesa dos salgados , até que o Martim vem falar comigo , acho que ele estava sem par também , ele estava lindo
- Oi
- Oie
- você está linda
- muito obrigada , você está bem estiloso , nem parece você...
- não sei se isso foi um elogio , mas obrigado ! Está sozinha ??
- Sim ... Eu tô sem ninguém ...
- então ... Me daria a honra dessa dança ???
- Claro ...
(Ele pegou minha mão e me puxou para um canto , já que ele sabia que eu não gostava de multidão , fomos para o jardim , e lá ficamos dançando)

A dança estava ótima , até que , ele começou a me olhar profundamente , meus olhos brilharam , ele me puxou para mais perto dele , minha barriga começou a gelar , parecia que tinha borboletas dentro dela , ele foi se aproximando , muito e muito , ele queria me beijar ...
Naquela hora pensei em tudo que já tínhamos passado e falei
- É melhor deixar como está , não acha ?
- Ah sim , me desculpe , não sei o que pensei , me perdoe !
- Não tem problema

Ele me abraçou e me beijou na testa, ele parecia bem chateado , não queira deixar ele na Friendzone , mas fazer o que...

Ao AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora