One

8 0 1
                                    

Levanto e olho para a cama, prendendo a respiração com medo dos sons que estão surgindo do fundo de minha garganta.

   Não vou chorar.
  Não vou chorar.
    Ajoelho  lentamente, apoio as mãos na beirada da cama e passo os dedos nas estrelas amarelas espalhadas pelo azul-escuro do edredom. Fico encarando as estrelas até começarem a desfocar por causa das lágrimas que embaçam minha visão.
      Aperto os olhos e afundo  a cabeça na cama, agarrando o cobertor. Meus ombros começam a tremer enquanto os soluços que tentava conter irrompem de mim violentamente.
    Com um movimento rápido, eu me levanto, grito e arranco o cobertor da cama, jogando para o outro lado do quarto.
    Pego os travesseiros da cama e os arremessos no reflexo do espelho, na garota que não conheço mais.
Começo a correr em sua direção até meus punhos colidirem no vidro.
Vejo-a se desfazer em um milhão de pedacinhos brilhantes sobre o tapete.
   Solto um grito que estava preso há muito tempo, jogo tudo que estava na minha frente.
- Odeio você, odeio você, odeio você, odeio você!
      Toda vez que abro a boca para gritar, sinto o gosto de sal das lágrimas que escorrem pelas minhas bochechas.
    De repente, os braços de Justin me seguram por trás e me prendem com tamanha firmeza que fico imobilizada.
- Pare
Ele diz calmamente
Continuo me debatendo em seus   braços, que me apertam mais.
- NÃO ENCOSTE EM MIM
Grito o mais alto que posso

    Não encoste em mim. Por favor, por favor, por favor.
     Sou fraca e estou deixando ele vencer.
  - Sky. A voz dele está calma, inabalada. - Você precisa sair daqui. Agora.

  

A Lest case  {Justin Bieber}Onde histórias criam vida. Descubra agora