Mais um dia bonito, um dia para vencer batalhas e alcançar objetivos novos além do horizonte, isso é o que a Helena Parker sempre dizia para animar a sobrinha tristonha por ainda não ter superado a morte de seus pais. Elas estavam de viagem marcada para Beverley hill's, uma nova cidade, um novo começo, uma nova jornada e nova vida. Helena tinha recebido uma proposta irrecusável para trabalhar em uma empresa em Beverley hill's, e esse era mais um motivo para se mudar de cidade. Era uma manhã de sexta-feira e Helena estava acordando, para se preparar junto com sua sobrinha para a viajem a nova casa, noutra cidade. Helena se levantou e fez sua higiene, vestiu-se.
Acabando de se arrumar, saio do quarto para acordar sua sobrinha que provavelmente ainda estava dormindo, num sono profundo. Chegando na porta de seu quarto bateu e não obteve resposta, então entrou devagarinho até a cama da miúda se sentando na beirada da cama para acorda-la.
_Sophia , Sophia acorda.-pediu a tia encostando sua mão em seu ombro_
_so mais um pouquinho. - choramingou Sophia_
_não Sophia, nos temos que ir.- falou a tia insistindo.- vá acorde.- disse para a menina que se levantou e se sentou do lado da tia na cama_
_nos temos mesmo que ir? - perguntou receosa coçando os olhos_
_sim meu anjo. Vai se arumar que eu vou fazer nosso café da manhã. - disse a tia deposintando um beijo em sua testa e de seguida se levantou_
_ta.- falou a menina e entrou no banheiro para tomar seu banho enquanto a tia saía do quarto para a cozinha fazer o café da manhã para as duas_
Sophia não demorou muito e saío do banheiro se secando e escolhendo uma roupa pra vestir, logo encontrou o que desejava vestir.
Acabando de se arrumar, saio do seu quarto e foi pra cozinha, sendo seduzida pelo cheiro das paquencas deliciosas que sua tia fazia. Chegando lá ela aconchegou-se em uma das cadeiras na mesa e esperou sua tia se sentar para começar a refeição.
_bom apetite. - disse a tia para a menina que soriu fraco_
_igualmente. - disse ela e as duas começaram a comer_
Depois de uns minutos acabaram a sua refeição e a tia se ofereceu para lavar a loiça que não era muita, dizendo para a garota ir buscar as malas das duas. Sophia buscou as malas e voltou pra sala onde sua tia se encontrava a falar ao telefone com alguém, "do trabalho" pensou ela. Logo depois elas ja estavam prontas para sair daquela casa e nunca mais voltar, entraram no uber direto pra o aeroporto que não demorou muito para chegar e esperarem a sua vez de embarcar.
Depois de longos minutos o vôo foi chamado e elas embarcaram para Beverley hill's, depois de horas de viagem desembarcaram. Chegando lá chamaram um uber direto para a nova casa delas. A casa não era má e nem muito luxuosa, "dá pra viver" pensou a sobrinha da Helena analisando a casa.
_gostou? - perguntou a tia para a sobrinha_
_sim. - disse sorridente_
_vá para seu quarto ou melhor vá escolher um para você. - disse a tia sorrindo para ela_
Assentiu e subio a escada indo ver os quartos, entrou em cada um dos quartos e logo escolheu um, o qual deixou sua moxila na cama, a casa tinha 3 quartos. A garota saio do quarto de seguida para buscar seus pertences.
_vejo que ja escolheu seu quarto. - disse Helena entrando no cômodo_
_esse é mais a minha cara.- disse satisfeita e arumando suas coisas_
_amanhã podemos conhecer a cidade o que acha? - perguntou Helena animada_
_por mim tudo bem.- disse assentindo_
_bom então eu vou arrumar minhas coisas. - falou ja saindo do quarto_
Depois de terem arrumado tudo, ja era noite e estavam cansadas. Helena encomendou uma pizza para o jantar, e depois foram descansar todas cansadas.
Espero que goste da história. Bjos
~Andreia
VOCÊ ESTÁ LENDO
O B S E S S I O N
Romantik_você é meu Jack Turner, só meu. - falou irritada e com raiva na voz. _entenda que eu não quero ficar com você, mesmo se eu quisesse isso não ia acontecer. - falou calmo explicando mais uma vez. _ta me rejeitando é? Porquê? Por causa daquela vaca qu...