Na manhã de sábado, Helena e Sophia acordaram e fizerá as suas higienes matinais, depois de um tempo desceram para tomar seu café da manhã juntas como o de custume. Helena começa preparando o café da manhã e Sophia ajudava arranjando a mesa para a refeição.
Depois de um tempo preparando, se ajeitaram na mesa para começar a sua refeição.
_hmhm waffles.- falou Sophia colocando em seu prato_
_Eu sabia que você ia gostar.- disse a tia piscando o olho em seguida_
_então onde vamos hoje? - perguntou Sophia mordendo sua torada_
_bom, onde você quer ir? - perguntou Helena bebericando seu chá_
_podíamos ir ao shopping primeiro.- sugeriu Sophia. - ouvi dizer que o shopping daqui é óptimo. - falou sorridente mostrando animo_
_depois podemos almoçar numa Starbucks.- sugeriu Helena acrescentando_
Depois de um tempo, acabaram a refeição e a Sophia ofereceu-se pra lavar a loiça enquanto a tia ia mudar de roupa pra saírem. Helena entrou em seu quarto e procurou algo confortável pra vestir.
Helena acabou de se vestir e desceu pronta, encontrando sua sobrinha lendo um livro deitada no sofá.
_e você não vai se arrumar. - perguntou Helena assim que chegou a sala_
_ah eu tou bem assim. - falou dando de ombros. - chamou um táxi? - perguntou Sophia se levantando do sofá_
Ela havia vestido algo confortável de facto, para a sua idade.
_não. - deu pausa e a garota a olhou sem entender. - tenho algo melhor pra nos levar. - disse sorridente Helena_
_a senhorita comprou um carro? - perguntou a garota sorrindo também_
_sim. - sorrio acompanhando a sobrinha saindo de casa, rumo ao shopping_
Depois de alguns minutos, chegaram ao shopping e Helena estacionou o carro. Saindo do carro, caminharam até a entrada do shopping e entraram no shopping ficando fascinadas, pelo shopping ser bonito e repleto de cores por todo lado. Tudo era luxuoso e sofisticado, entraram em várias lojas e a cada loja que entravam ficavam ainda mais maravilhadas com o local "xique", como dizia Sophia. Fizeram várias compras e encomendas para artigos de casa como Helena queria, depois de longas horas ja era hora do almoço, era 01:30 p.m da tarde e as duas estavam morendo de fome, então decidiram almoçar para saciar sua fome. Procuraram uma Starbucks e se acomodaram perto da janela, onde conseguiam ver todas as pessoas andando de um lado para o outro, do lado de fora do estabelecimento, não demorou muito e a garçonete foi atender a mesa onde elas se encontravam.
_Boa tarde, o que desejam comer? - perguntou a garçonete com um sorriso acolhedor_
_por favor, um suco de laranja, batatas fritas e um Xburguer.- disse Sophia para a garçonete_
_desse jeito você vai engordar Sophia. - disse Helena alertando Sophia que revirou os olhos e deu de ombros_
_e a senhora o que vai quer? - perguntou a garçonete assim que anotou o pedido de Sophia_
_bom, me dê um batido de maracujá com prego e uma saladinha para acompanhar. - falou entregando o cardápio a garçonete que anotou o pedido e saio da mesa indo buscar os pedidos_
Depois de um tempinho a garçonete chegou com os pedidos e as duas desataram a comer e saborear a sua refeição. Minutos depois acabaram e pediram a conta para poder continuar seu ritual de compras, saíram do Starbucks para visitar outras lojas e apreciar várias outras coisas.
_tia eu vou pro banheiro. - avisou Sophia aflita e a tia assentio_
_então você me encontra na loja da Vitória secrets. - avisou a tia e Sophia assentio_
Sophia entrou no banheiro e fez sua necessidade. Não demorou muito e saio da cabine para levar as mãos, parou e se olhou no espelho lembrando de seus pais por um momento e pensar que não tem ninguém além da sua tia para dividir sua dor e chorar num ombro amigo. Sophia era assim: um pouco fechada para a tia e algumas pessoas, muito tímida e quase não falava com ninguém. Era obediente e as vezes rebelde quando algo não lhe agradava. Ela era uma menina doce e incrível, só que ela não sabia disso por viver escondida e fugindo dos olhares de todos em sua volta, resumindo ela quase não tinha amigos, era ela e sua tia e vice-versa.
Quando a garota ia sair do banheiro ela se esbarou com uma garota alta e bonita, logo se desculpou.
_desculpas. - disse Sophia a encarando_
_você está bem? Precisa de ajuda? - perguntou a garota preocupada_
_sim estou bem, obrigada. - disse e saio dalí indo ter com sua tia Helena que a esperava na loja para ver seu conjunto de roupas íntimas novas_
_então o que você achou? - perguntou Helena para a sobrinha que chegará a loja se deparando com a tia experimentando uma camisola de seda para dormir_
_é lindo. - disse amigavelmente sorrindo_
Helena assentio retribuindo o sorriso. Depois de horas no shopping ja era tarde quase 5:00p.m da tarde, ja cansadas decidiram ir pra casa.
Quando chegaram em casa, as duas deixaram suas coisas em seus quartos e foram tomar um banho para depois jantar, assim foi: o jantar calmo e delicioso, Helena lavou a loiça e foi para cama, enquanto Sophia ja tinha ido se deitar faz tempo, como sua tia havia pedido vendo que a mesma estava lutando com o sono e o cansaço.Espero que estejam gostando da história.
~Andreia
VOCÊ ESTÁ LENDO
O B S E S S I O N
Storie d'amore_você é meu Jack Turner, só meu. - falou irritada e com raiva na voz. _entenda que eu não quero ficar com você, mesmo se eu quisesse isso não ia acontecer. - falou calmo explicando mais uma vez. _ta me rejeitando é? Porquê? Por causa daquela vaca qu...