Capitulo 8

57 7 3
                                    

O evento havia acabado e estávamos esperando o Igor e o Lucas chegar no estacionamento.
-Por que a gente tá esperando eles mesmo? - Rafa diz
-porque a gente vai passar no Mc Donald's com eles - Respondo
-Vamos - igor diz chegando e abrindo o carro do Lucas que estava ao lado
Entramos todos em seus "devidos" carros.
(Na - gente vocês não estão em uma fic do Igor tá conforme passar os capítulos vcs entenderam o pq ele é mt importante)
Eu ainda estou desacreditada, é difícil acreditar que a pessoa que você ama muito e admira te chama pra sair, é até difícil explicar e tem gente que acha mentira.
E finalmente chegamos no Mc Donald's..

1 hora depois...

A gente já havia chegado no meu apartamento, e são 19:30 e já começamos a nos arrumar, porque 4 meninas se maquiando demora né.
Ouço uma notificação no meu celular, uma menina me havia mandado mensagem no Facebook
" Clara - Olá, te reconheci do evento, tudo bem?"
Eu respondo "Olá, tudo e vc?"
Devolvo meu celular no lugar que ele tava e volto a fazer minha maquiagem.
Faço um esfumado preto, na pálpebra passo glitter, e pra finalizar um delineado e o batom passo depois.
Agora vamos pra escolha de roupa, que pra mim é uma das mais difíceis.

"@geh_stole Pq escolher roupa é tão difícil???"

As meninas já estavam todas se trocando e eu não sei nem que roupa usar.
-Vai Geovana acorda pra cuspir, já são 20:30 e você tá aí moscando - Júlia diz
Reviro os olhos pra ela e volto a olhar minhas roupas, até que vejo um vestido que eu já não usava a um bom tempo, ele é vermelho rodado, as costas nua, que é a coisa mais linda, eu adoro usar um decote e tal mas esse vestido é minha paixão.

-Vai Geovana acorda pra cuspir, já são 20:30 e você tá aí moscando - Júlia diz Reviro os olhos pra ela e volto a olhar minhas roupas, até que vejo um vestido que eu já não usava a um bom tempo, ele é vermelho rodado, as costas nua, que é a coisa m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E já da 21:00 e a gente espera os meninos ficarem prontos também.
Enquanto isso vou conversando com a menina que me chamou.
"Clara - Você disse seu face pra uma amiga minha, a Dani, aí ela me passou também"
"Eu - ata, tendi. Agora eu tô saindo bb mas amanhã eu te chamo pra gente conversar mais blz?"
"Clara - blzzzz"
Os meninos avisam pra gente ir chamar o elevador já é nós vamos, quando o elevador abre as duas peças estão lá dentro.
-Nossa, como você tá gata - Lucas Sussurra
Olho pra ele e dou um sorriso fraco e ele sorri de volta.
meu
deus
Que sorriso.
Saímos todos do elevador e nós iremos juntos no carro do Lucas, estamos em quatro mas a gente se aperta no banco de trás não é mesmo ahahahahah

Já estamos a caminho da balada, e até que "coube" todas atras.
- Meninas me contem o nome todo de vocês, vai que a gente descola um apelido - Igor diz
- Geovana Stole - digo
-GEOVANA OQUE? - lucas diz
- S TO LE - digo
-Nome bonito - ele diz
-Igual à dona né meu anjo - digo jogando o cabelo pra trás
-Júlia
-Rafaela
-Caroline
-Gente que nome bonito de vocês - Eles dizem
Chegamos finalmente no lugar onde fica a balada, e já podemos ouvir a música de longe.
-E HOJE QUE EU ME ACABO DE DANÇAR - Digo
-É DUAS AMIGA - Juh diz
Os meninos estacionam o carro e saímos, digamos que vir de salto foi uma péssima ideia.
-AaAAaaa eu vou cair - digo andando lentamente pois o chão do "estacionamento" era de pedra.
Na entrada da balada eles colocam pulseira na gente, e entramos.
Sentamos em uma mesinha que tem ali e os meninos vão para o bar e eu acompanho.
-So quero um energético - Lucas disse
-Quero uma batida de morango com muita vodka - digo
-Quero um tchay - igor diz - nem sabia que você bebia geeh
-Ah, não bebo muito mas bebo né - digo
-Magina só pediu com muita vodka - Lucas diz dando um gole do energético que está na latinha
-Ah ahahahaha confesso bebo bastante até - pego meu drink e vou de encontro às meninas
Elas estão conversando e Cah mexendo no celular.
-Vamos tirar uma foto - Juh diz e nos arrumamos e tiramos a foto

Minutos depois..

O ambiente está muito agradável, mas eu quero dançar, chamo Juh e ela aceita ir pra pista comigo.
"Na hora que me escutar"
-VAI VÊ QUE ISSO NÃO É DRAMA - eu e ela cantamos juntos
-SE TEU HOBBY É SENTAR - canto
-NÃO VOU TE CRITICAR TÁ DE PARABÉNS - ela completa
A gente dança bastante ao som de fazer falta, até que muda de música.
-PANCADÃO - juh diz e começa a fazer os passos da música porque eu e julia adoramos dançar e já decoramos a dança em casa
-DESCE COM A RABAAAA - Cah chega perto da gente cantando
-CHEGAMOS AAAA - Rafa diz
Nós quatro começamos a dançar, rebolar, enfim..
Enquanto danço, viro pra trás e vejo Igor se aproximando.
-Geeh, cê aceita ficar com o Lucas? - ele diz no meu ouvido.
-Aceito - digo e ele puxa minha mão me levando ate onde o Lucas esta
Tá, eu queria ficar com o Igor, mas depois que conheci o Lucas acho que mudei de ideia.
-Vem - Lucas pega na minha mão e vamos pra mesa onde estávamos antes de ir pra pista de dança.
A gente senta e ficamos conversando até que chega na "hora do beijo"
Nossos rostos se aproxima, e sinto as mãos dele o meu rosto, elas estão geladas, sinto meu coração disparado, mano que sensação estranha...
Até que nossas bocas se encontram, e rola o beijo (ME PERDOEM)

Na - me perdoem eu não sei escrever mt bem cena de bj, quem diria igor seria o cupido? Me ajudem com um shipp pra Geovana e Lucas Aaaaaaa obg bbs
Deem fav, comentem e compartilhem amo vcs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Viagem - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora