✿ Esta fanfic faz parte do projeto "Mais Yuri, por favor", apoiem! Participem! Indiquem pras suas autoras favoritas! ✿
- É hoje! - Yongsun gritou ao entrar na sala.
- Mulher, pelo amor de Jesus, não me assusta desse jeito! - Hyejin pediu com a mão no peito. - Eu quase arranquei um pedaço da unha com o alicate! - reclamou, jogando um pano qualquer na colega de quarto.
- Desculpa, é que hoje é a festa que eu te falei semana passada. - justificou.
- Ah sim. - respondeu, mesmo que estivesse mais interessada em equilibrar o pé na cadeira e enfim pintar a maldita unha do mindinho do pé.
- E adivinha só quem confirmou presença no evento?! - se jogou na cadeira do lado da amiga, praticamente enfiando o celular na cara dela. - A Moonbyul!!
Ah, Moonbyul! Só de mencionar esse nome o coraçãozinho de Yongsun acelerava num piscar de olhos. Estava de olho na estudante de Biologia há tempos, mas era tímida demais pra chegar nela durante as aulas, a tradicional festa semestral organizada pelos alunos seria a perfeita ocasião pra tentar jogar seu charme - e se não funcionasse, ela poderia colocar a culpa naqueles drinks baratos que eram vendidos lá.
O universo finalmente conspirava para Kim Yongsun sair da seca.
- Aproveita que essa mana aí não sai nunca, é um milagre. - Hyejin comentou enquanto erguia o pé pra admirar o esmalte vermelho perfeitamente aplicado nas unhas.
- E eu não sei disso?! - replicou, eufórica. - Eu saio procurando ela nos rolê desde o semestre passado. - suspirou, cansada.
- Agarra essa oportunidade, e ela também. - a morena aconselhou. - Eu vou ficar com a Wheein na casa dela hoje, não esquece de levar a chave, tá bem?
- Sim, senhora! - bateu continência, fazendo com que caíssem na risada. - Por isso tava fazendo a unha, né safada?
- Vai se foder, Yongsun.
- Que Deus te ouça, miga. Que Deus te ouça!
[...]
De acordo com as atualizações do InstaStories de Moonbyul, não haviam dúvidas de que ela iria mesmo na festa. Não que Youngsun estivesse atualizando seu feed a cada dez minutos ansiosa por um post dela, pff, não mesmo.
No cartaz de divulgação rolando entre os grupos no Kakao Talk, a festa teria início às 21hrs da noite.
O relógio marcava 20h45m.
Youngsun estava enrolada na toalha secando seus fios rosados.
Ela não queria chegar atrasada, porém acabou tirando uma soneca e esqueceu completamente do horário. Mas estava tudo sob controle! Faria uma maquiagem leve e rápida, secaria o cabelo e o deixaria daquele jeito legal que Wheein lhe ensinou, usaria seus saltos da sorte e o look estava separado em cima de sua cama.
Seguiu todo seu roteiro cuidadosamente até chegar a hora de se vestir. Estava há exatos cinco minutos encarando o espelho do quarto que continha seu reflexo cabisbaixo por conta de ter se esquecido de comprar um sutiã bonito pra usar a maravilhosa blusa social com transparências que havia escolhido pra noite.
Não queria ir com outra blusa, aquela era perfeita e combinava com suas intenções essa noite.
Mesmo com relutância, decidiu que a solução seria emprestar um sutiã de Hyejin. Ela já tinha ido pra casa da namorada, e mesmo que estivesse em casa, emprestaria roupas pra amiga.
Youngsun abriu o guarda-roupa de Hyejin com cuidado, as roupas eram "organizadas" numa montanha gigante e sempre que alguém abria, metade do vestuário caía, felizmente os sutiãs eram pendurados entre os cabides.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highlight || moonsun
FanficYongsun não deixaria a única oportunidade de chegar na crush escapar, e estava 100% preparada pro evento. [ Feliz aniversário, Beaflowers <3 | MoonSun | Mais yuri, por favor!]