Julia Katy 5 anos e Otávio Pablo 5 mêses os lindos filhos de olivia Katy
Olívia Katy Narrado
Mim acordo olho para o lado vejo o Jonh dormido com os cabelos bagunçados tenho que admitir que ele é um homem perfeito pra mim
Mim levantado vou até o banheiro tomo um banho coloco um vestido simples brancos arrumo os cabelos vou para conzinha os empregados já tinham preparado toda mesa .
Vou até o quarto das crianças que dormia traquilamente sento na ponta da cama da Jujuba rsr e fico olhado pra ela ,ela é uma filha perfeita mesmo não nascido da minha barriga mais amava como se fosse .
(...)
Hoje eu e John vamos para igreja apresentar Otávio para Deus. Arrumo o Otávio John coloca o seu melhor palito
-nossa família é linda -jonh diz Sorrido enquanto eu penteava o cabelo da Julia
O Jonh conseguiu um trabalho melhor de todos aqui nos Estados Unidos de apresentador de Jornal e também tirava fotos juntos comigo para as grandes grifes .
Até o Otávio é a Júlia estão tirando fotos junto comigo rsr
Chegamos na igreja sentamos no meio da igreja eu segurava a mãozinha da Julia Jonh estava com o Otávio no braço assim que o pastor orou pelas famílias eu fechei meus olhos é mim lebrei de tudo que eu passei .
Quando lutamos pelos nossos sonhos niguem pode acabar eu poderia ter desistido quando fiquei com as pernas paralizada mais eu superei segui em frente mesmo com a crítica da mídia com a afastamento das pessoas eu tinha meus amigos fiéis que mim deram palavras de força e não posso esquecer de duas pessoas que estiveram comigo desdo princípio da minha história Deus é minha mãe.
Muitos acha que está lá encima da mídia veio de belço de ouro mais eu não eu lutei pelos meus sonhos como toda adolescente eu chorei ,sorrir foi humilhada mais tudo foi por um propósito e se fosse pra passa pela mesma coisa eu viveria mais uma vez .
Eu sou feliz não tenho oque reclama a vida não é um mar de flores mais os espinhos nos ensina a crecer é a florecer não disista dos seus sonhos nunca !
Com Muito Amor Olivia katy ♥️
"Te quero de volta Olívia " encerrando !
Dedico o capítulo a todos meus leitores os que deram sua Estrelinha seu comentário ou apenas só leu !
O4/O8/17 as 01:03 horas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quero de volta Olívia(Completo)
Spiritual-Acabou eu não te amo mas-Ele diz com a voz alta -Como Assim john? -digo chorando -olha você é uma pobre ,sem valor não gosto de meninas desse tipo -diz grosso cuspido as palavras na minha cara -você disse que me amava -digo limpado as lagrimas...