John Pablo Narrado
Estava sentado do lado da Olivia, ela estava bem graça a Deus ela só tinha com a pancada torcido a perna ela já estava com gesso ela dormia traquilamente eu segurava sua mão .
Minha vontade era beijala ,abraçá-la mais eu não podia eu a magoei ei ferir o coração dela ontem eu vir a Raiva que ela estava de mim .Ela não estava mim vendo como Tode mais sim com Jonh .
Vejo seu olhos abrirem e fixa em mim ela não mostra semblante tavel estivemos raciocinando .
-Jonh sai daqui -ela diz baixo forçado a voz
Eu não troco palavra mim levantado e vou andado mais antes olho pra ela
-Eu mim arrepedo por te magoado no passado ,mais eu juro a você que hoje eu te amo de verdade seu podesse eu voltava o tempo só pra não ver você sofre -digo olha firmemente pra ela e vejo uma lágrima cai do seu rosto .
Saio da sala sério
***** Tode como está a Oliva?
***E verdade que ela empurrou você para não antigir você
***É vedade que bateu na Olivia ? Ela foi sua ex namorada
-Gente a Olivia tá bem graças a Deus não foi nada sério ao pouco as coisas vão se explicadas-Digo sério o Rian mim ajuda a passa entro no meu carro
-Obrigado Rian - digo apertado sua mão
-nada -ele diz rindo
-cuida da Olivia pra mim -digo sorrido
-eu já cuido dela faz tempo John
-como você sabe meu nome
-quando eu ti vir eu já desconfiava -ele diz sério ele sai andado e dou partida no carro .
1 Semana passou
Querido fãs e pessoas que mim adimirao , hoje está chegando o fim de Tode é Olivia foi bom o em quanto durou com Tode apredir muita coisa sorrimos juntos ,choramos juntos mais Nei toda história de amor é um conto de fada em pouco tempo senti um algo diferente pelo Tode mais por motivos pessoais chegamos ao fim eu então peço que respeite esse momento , é certo que Deus tem o melhor tanto pra mim como para o Tode.te amarei para sempre Tode.
-Vocês fazia um casal tão lindos😫
-volta por favor
-tou triste agora 😱😱
-o Brasil não será mais o mesmo 💔
-ainda não é o fim dessa história 💔💔👀
Espero que estenha gostado do capítulo Cont .....😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quero de volta Olívia(Completo)
Spiritual-Acabou eu não te amo mas-Ele diz com a voz alta -Como Assim john? -digo chorando -olha você é uma pobre ,sem valor não gosto de meninas desse tipo -diz grosso cuspido as palavras na minha cara -você disse que me amava -digo limpado as lagrimas...