não esqueçam de vota e comentar.
boa leitura!depois do clima estranho, os garotos continuaram a conversa, junmyeon e yixing estavam falando sobre talvez se casarem no ano que vem, enquanto baekhyun tentava controlar ao maximo chanyeol, que insistia em dizer coisas do tipo "hunhan vai voltar" "eu estou bêbado mas estou sóbrio" "eu gosto é de pastel, o baekhyun eu só amo", o que arrancava risos de todos, já sehun não estava sóbrio, mas ao contrario do melhor amigo, estava bebendo calado, enquanto encarava de canto luhan, mesmo com jongdae fazendo de tudo para puxar assunto com o mais novo.
e no final da noite, chanyeol acabou caindo em uma crise de risos, o que fez com que todos ali se entreolhassem e percebessem que já estava tarde de mais para manter a conversa.
—acho melhor eu ir.. amanhã o trabalho começa cedo na gravadora —chen disse levantando, olhando no relógio em seu braço, ele havia bebido mas não estava nem ao menos tonto.
—eu.. eu levo você até a portão —sehun disse embolado,nem havia um portão e sim uma porta.
o mais novo tentou levantar mas cambaleou para o lado, rindo descontroladamente por sua 'quase queda'. já luhan estava sóbrio, e usou todo seu consciente para revirar os olhos levantando e segurando os braços de sehun, que sorriu ao ver o ex embaixo dos braços, segurando sua cintura para que não caísse.
—você vai tomar um banho, deixa que baekhyun acompanha jongdae até a porta.. —luhan disse tão tranquilo que até mesmo o próprio byun pensou estar bêbado.
—mas.. mas omma... —oh reclamou manhoso, achando que luhan era sua mãe.
—ok ,ok ,acho que chega por hoje —yixing levantou, puxando junmyeon que resmungou baixo, o namorado do chinês estava tonto mas não no nível que chanyeol ou sehun estavam. —a gente se ver amanhã?
—claro —baekhyun sorriu acompanhando tanto jongdae quanto o casal até a porta. —obrigada por terem vindo e cuidado na volta
—pode deixar —jongdae sorriu e levou seus olhos até a escada, onde luhan subia com dificuldade com sehun. —digam para sehun me ligar quando estiver sóbrio.. —sorriu e baekhyun o lançou um olhar malicioso, assentindo.
ja na escada, luhan escutou a frase do chinês, que o fez revirar os olhos de novo enquanto andava com o ex até a porta do quarto.
luhan achava jongdae um abusado.
ele não entendia porque tinha quase se oferecido para cuidar do mais novo, não entendia também, porque não voltou atrás e deixou que baekhyun fizesse isso, talvez por pensar que byun já teria que cuidar de park, ou talvez porque queria mesmo cuidar de sehun, mesmo naquele estado.
mas preferiu acreditar que só estava ali porque não queria dar mais trabalho para o amigo.
—omma.. eu estou com saudades dele... —luhan saiu de seus pensamentos ouvindo sehun resmungar sentando na cama com sua ajuda. —sinto falta dele do meu lado...
—eu não sou sua omma sehun.. —luhan disse estalando a língua, achando que sehun estava velho de mais para se embebedar daquela maneira. —tira essa blusa...
então sehun arregalou os olhos desengonçado, e ate tentou tirar o pano do seu corpo, mas ele parou em um de seus braços e no seu pescoço, deixando só metade do seu corpo à mostra.
—se você não é minha omma? quem é você? —sehun usava um bico nos lábios, com os ombros caído.
luhan admitiu pra si mesmo, o ex estava adotável mesmo estando com cheiro de álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
home • {osh+lh}
Fanfictionsehun terminou com luhan para ir cursar medicina nos estados unidos, mas agora já quase formado, ele volta pra coréia e encontra o menor feliz com outro.