Lembra quando nos conhecemos? Você brincava no parquinho com seu irmão, e eu? Eu era apenas a garota nova do prédio.Eu sempre admirei vocês, desde meu primeiro dia naquele lugar novo. Mamãe e Sra. Sprouse eram amigas desde crianças, elas adorariam que nós fossemos também. Como a boa garota que sou, aceitei de primeira.
Você agia de forma indiferente em relação a mim. Por quê, Cole? Dylan me amou logo de cara, mas sempre foi difícil te agradar.
Tudo bem, já passou. Dois anos morando no prédio, eu tinha oito e você dez. Dois anos morando naquele prédio foi o tempo necessário para eu perceber que você gostava de mim, mas não tanto assim. Eu era legal, mas não o suficiente. Minhas brincadeiras eram legais, mas você se cansava rápido de mim.
Lembra da vez que você resolveu construir uns castelo na sala de estar de sua casa com as almofadas? Dylan era o cavalheiro, seu fiel escoteiro. Você o rei, eu poderia ser sua rainha, sim, sua rainha. Poderíamos governar juntos mas não, eu não era suficiente. Eu era a humana que te satisfazia nos momentos que você se sentia entediado.
Nunca entendi o motivo de você se sentir desse jeito, tão superior aos outros. Cole, seu ego é tão grande. Você é tão ambicioso, nem o diabo conseguiria dar o que você quer. Meu maior erro foi ter acreditado que eu conseguiria satisfazer você, desde as coisas mais simples até seus fetiches mais estranhos.
Afinal, eu sempre fui a humana que servia para te satisfazer e você o deus, o meu deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young God. [Cole Sprouse x Lili Reinhart]
Teen FictionOnde Lili tenta a todo custo entender o porquê de Cole se sentir como um jovem deus. Ou, onde Cole era o deus e Lili a humana insignificante.