O2; A humana e o deus.

1.4K 148 104
                                    

Olá! Obrigada a todos que leram, comentaram e votaram. Vocês me ajudam muito. Boa leitura, voltem sempre.

Você era tão imprevisível, eu me sentia completamente perdida. Uma hora era estável,  estava bem e me queria por perto. Outra hora me gritava, chamava-me de burra e me expulsava de sua casa.

Lidar com Dylan sempre era a melhor opção, ele era calmo e dócil. Confesso que eu deveria ter me apaixonado por ele, seria tudo tão mais fácil. Eu não precisaria ter que desvendar enigmas como sempre faço com você. Sinto que qualquer passo em falso, você explode.

Você é uma bomba relógio, Cole Sprouse. Percebi isso na sua festa de doze anos, era uma festa a fantasia. Todos os seus amiguinhos foram, inclusive eu. Você estava lindo vestido de pirata, eu era a princesa Peach.

Se lembra da primeira coisa que você falou para mim naquela noite de agosto?

"Você está linda, Lili."

Essa pequena sentença foi o suficiente para acabar comigo. Você era confuso, isso acabava me deixando confusa.

Lembra também da sua explosão? Aquela que me assustou e me fez ficar duas semanas sem ir na sua casa? Não lembra? Irei refrescar sua memória.

Era nove horas em pontos, todos seus amigos haviam ido dormir e sua mãe insistiu para que eu dormisse ali. Você ajeitou até minha cama, era um colchão de acampar que ficava entre a sua cama e a cama do Dylan.

Eu sou uma boa garota, nunca reclamei de dormir no chão portanto que você estivesse ali.

Estava tudo tão escuro, eu sempre tive medo de escuro mas tive medo de você me chamar de criança se eu usasse minha lanterninha noturna. O escuro me dava medo, assim como seus olhos em todas às vezes que você gritava comigo.

Naquela noite eu tive um pesadelo, não lembro direito  como era mas sei que eu acabei molhando a cama. Você acordou para ir no banheiro no meio da noite e me viu parada na porta de seu quarto, eu segurava o colchão fino e minha calça estava molhada.

Você surtou, me chamou de imunda e nojenta. Eu só estava com medo, Cole. Você nunca sentiu medo?  Aposto que não, você era um deus jovem. Deuses não tem tempo para sentir algo.

Dylan acordou com sua gritaria, seus pais também.  Mas já era tarde, você estava puxando meus cabelos. Me xingando e dizendo que eu não era mais bem vinda na sua casa. Seu pai conseguiu te tirar de cima de mim e Dylan tentava me acalmar. Eu conseguia ver meus tufos de cabelo em seus dedos e seu rosto estava vermelho, eu fiz você ficar furioso.

Me desculpe, Cole. Eu realmente não queria te irritar. Mas você era uma bomba relógio, a merda de uma bomba relógio.

No dia anterior, papai me proibiu de ir ver você e seu irmão. Mamãe dizia que você não era boa influência, só seu irmão. Não era verdade, você era bom. Do seu jeito, mas bom.

Duas semanas, fiquei duas semanas sem ver você. Seu irmão ia escondido, sempre quando papai saia para trabalhar. Uma vez ele levou você, seus olhos estavam vermelhos e você parecia querer chorar. Estendeu a mão para mim e me devolveu os tufos de cabelo que você havia retirado de mim naquela noite fatídica.

Encarei aquilo como um pedido de desculpas, um perdão por ter te irritado também.

"Sinto sua falta, Lili." Foi o que sua voz trêmula disse, fazendo-me abrir um largo sorriso.

Eu era a humana insignificante sendo punida e perdoada pelo seu deus piedoso.

Young God. [Cole Sprouse x Lili Reinhart]Onde histórias criam vida. Descubra agora