Esta é uma degustação. E o livro será comercializado em e-book e físico pela Editora Garcia.
Com direito a cenas extras.
Tudo sobre a venda e etc estarão no meu Instagram @sarahcagiano.
VENDO O EBOOK ATRAVÉS DO MEU INSTAGRAM!
LEIA PELA AMAZON TAMBÉM!
Ih, a típica cena de filme americano.
Olha lá,
Olha lá,O livro da menina cai. O cara ajuda. Eles se encantam um pelo outro. Aff!
Prepara que lá vem clichê!
Um clichê, não tão clichê assim!
🍦
Vai ter hot?
— Sim, um pouco.Vai ter humor?
— Sim, muito.Vou ficar viciado?
— Sim, com certeza.🍦
Sejam bem-vindos a minha história. 💗
Temos o nosso livro físico que será comercializado pela editora The Books Editora. Então, aproveita a degustação e, se gostar, corre pra comprar. Prometo que você não vai se arrepender!
Alguns meses por ano deixarei a história completa. Mas não existe data fixa.
Aproveita e marca um coleguinha que você gosta muito pra vocês surtarem juntos com esse clichê que ganhou meu coração.
#Lembrem-se Sempre:
- A estrelinha e seu comentário ajudam muito na divulgação. Não esquece o seu tá? Nem que seja um 💗 em cada cap pra eu saber que você gostou.
- Adiciona o livro a sua biblioteca pessoal e/ou suas listas de leitura. Isso espalha pra um monte de gente e deixa euzinha muito feliz.
- Me segue aqui no wattpad, às vezes coloco recadinho na página e você consegue acompanhar todas as novidades por lá.
- Tenho mais histórias disponíveis, já corre lá pra gente ficar bem amiguinho.
- Vou falar muito sobre o livro: curiosidades, dicas de escrita e etc; vou conversar sobre livros em geral, falar sobre tudo e responder perguntas pelo meu Instagram: @sarahcagiano. Quero ver todos vocês lá, tá bom?
Estou super empolgada para entrarmos juntos em mais uma história.
Quem quer se apaixonar por um clichê?
Amo vocês.
Beijos, S. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prepara que lá vem clichê!
Teen Fiction*PROIBIDA REPRODUÇÃO OU ADAPTAÇÃO, sob pena da lei* Obra registrada da Biblioteca Nacional. Livro comercializado em ebook e físico pela Editora Garcia. Sinopse: Ih, a típica cena de filme americano. Olha lá, Olha lá, O livro da menina cai. O cara a...