O sol entra pela janela enquanto as pesadas cortinas balançam forte com o vento que passa por uma fresta na janela, um aroma de praia vem de longe e barulhos do cômodo ao lado chegam até seu quarto.
(Knock Knock) Batidas na porta do quarto de Luba fazem com que ele logo que abra seus olhos, já esta de mau humor e com uma leve dor cabeça. Com a cara amassada de quem recém acordou só conseguia reclamar por estar com sono. (Knock Knock) Ouve-se batidas novamente e Luba grita com seu mau humor matinal a flor dá pele - Já vai, já vai! Caralho - Quase arrastado, levanta-se com a cara fechada e abre a porta devagar, Ariel estava se vestindo parado em frente a seu quarto, ansioso e nervoso, prestes a explodir em mil pedaços aparentemente.
- Luba, estamos atrasados, muito atrasados, atrasadíssimos para o trabalho, vamos logo antes que a cliente do dia chegue, tu sabe bem quem é ela, o nosso pesadelo em pessoa! - Termina de se arrumar as pressas.
- Tudo bem, tudo bem! Eu esqueci que tinha a filha do prefeito logo pela manhã, logo hoje que não estou nada bem tenho aquela menina insuportável! Vai lá e enrole ela por enquanto que eu vou na cafeteria do Bill pois tenho que resolver uma coisa e comprar um café bem forte para acordar, senão o dia não anda para mim. - disse Luba sorrindo de leve pois se lembrou de um motivo para sorrir e de um convite que havia feito - Até porque eu não estou no menor ânimo para aturar aquela mimada ou qualquer outra pessoa hoje, estou péssimo.
- Huuum e a coisa importante que tem para fazer tem barba, tatuagens, e um bronzeado diferente? Ele deve melhorar teu humor e tua cara de bunda que tá horrível gay! - Ariel fala com forte entonação de sarcasmo.
- Tá agora vai, some viado, se some daqui que tu tem a mimada para aturar! - com um sorriso bobo ele fecha a porta na cara de Ariel e começa a se arrumar para chegar o quão antes no café, pois, já estava mais só que atrasado para o seu compromisso.
Luba vai até seu guarda roupas, chutando todas as roupas espalhadas pelo chão, pega uma camisa jeans surrada e levemente desbotada, uma calça skinny escura e o primeiro tênis velho que ele vê pela frente; dirigindo-se ao banheiro para fazer sua higiene matinal o mais rápido possível e mal arrumando seu cabelo bagunçado, volta para o quarto onde coloca sua calça que ficou um pouco justa, abotoa os últimos botões de sua camisa e coloca seu tênis por cima de suas meias de dormir, sai rapidamente de casa trancando a porta e tentando não se esquecer de nada. Aumenta seu passo pelas estreitas calçadas da cidade, querendo saber se tem a sorte de encontrar a sua felicidade em frente ao café e como o combinado. Ao longe Luba pode ver que Donn estava a sua espera, comendo uma maçã, vestindo uma camiseta do Batman que deixava suas tatuagens do braço direito a mostra, um short jeans com alguns destroyers espalhando pelo tecido, um boné aba reta de cor vinho sem nenhuma estampa deixam seus alargadores em destaque, com um moletom no ombro e um pacote da cafeteria do Bill na mão. Mesmo de ver aquele lindo barbudo de longe, o homem de cabelo bagunçado melhora seu humor e apenas sorri, ele chega até Donn e sem pensar, da um abraço apertado no sorridente homem que retribui imediatamente.
-Olha você por aqui, pensei que não fosse aparecer - Fingindo estar surpreso com o atraso, o jovem homem inicia sua fala - Vamos entrar para tomar um café? Talvez comer algo! Eu só não posso demorar pois já estou bem atrasado e tenho uma cliente extremamente insuportável, porém quem paga minhas contas! - ele fala soltando um suspiro - hoje tem a filha do prefeito, uma menina mimadinha que sempre coloca defeito em tudo, me estressei todas as vezes que trabalhei com ela!
Donn morde sua maçã vermelha, olha para Luba arqueando sua sombrancelha esquerda e diz - Eu decidi dar uma passada pra ver se você estaria aqui no mesmo horário de ontem como você me mandou na mensagem, mas percebi que estava atrasado, pois o velho Bill me disse que você sempre passa aqui antes de ir ao trabalho, então, já comprei para você um café com leite, 4 donuts e uma maçã pra variar um pouco o açúcar que tu anda ingerindo! - eles se entreolham então Donn volta a falar - Será que já posso ganhar meu beijo, assim só para variar um pouco? Pra mudar a rotina?- Quem sabe Romeu, quem sabe! - ele dá uma resposta rápida e um breve beijo no rosto de Donn e que se despede, sai do local rapidamente, o barbudo como resposta aos seus impulsos o segura Luba pelo seu pulso magro e pergunta a ele.
- Eu queria saber, se sei lá, você aceitaria sair comigo hoje a noite? Eu descobri um cinema perto do seu estúdio que entram em cartaz apenas filmes antigos e hoje estreiara um filme que parece ser muito bom, a não ser que você tenha algo para fazer hoje a noite! - Donn fala com a voz meio trêmula e nervosismo aparente.
- Claro, vamos sim! - Luba fala sorrindo e sem jeito - mas então onde nós encontraremos hoje a noite?
- Se você quiser eu te busco no seu estúdio e vamos dali! - Então suspira aliviado como se um peso houvesse saído de suas costas - 7 horas nos encontramos ali em frente de seu estúdio!
- Pode ser sim, fica ótimo para eu - ele diz já saindo animado e mais alegre que antes.
O café do Bill não fica muito longe do Galpão, então, Luba chega rápido em seu estúdio animado com o programa que fará a noite. Sorridente ele adentra o velho galpão onde cumprimenta Ariel e Anna que já estava a espera dele fazia um longo tempo, impaciente ela vai começar suas reclamações para Luba que logo se desculpa pelo seu atraso, dirige-se com ela até a sala de fotografia onde coloca seu café ao lado do computador que lá ficava, então pergunta:
- Você se importa se eu ir tomando café enquanto te fotografo?
- Não, claro que não me importo! - Afirma animada a garota, se dirigindo até uma pequena sala para fazer a sua primeira troca de roupas. Luba se mantém ocupado a manhã inteira fotografando a garota, ela estava agitada mudava de roupa a todo instante e indecisa com suas poses e closes. Ariel como sempre está lá ajudando a garota com toda sua feminilidade natural, para que a todo momento fique confortável, quando chega o fim da manhã e Anna vê o resultado de algumas fotografias sua reação foi inesperada, diferente de todas as outras vezes que Luba havia trabalhado com ela.
- Ai meu Deus Luba! Elas estão incríveis, tão lindas e naturais! Adorei seu trabalho, hoje você fez um trabalho realmente incrível comigo! - a garota fala extasiada com o resultado que via em suas fotografias, dava para ver sua aprovação total no brilho de seus olhos verdes.
- Nossa, estão tão boas assim? Obrigado! Estou apenas fazendo meu trabalho como de costume. - Luba fica surpreso com a reação dela apenas agradece.
Anna abraça Luba forte e diz - Eu sei que muitas vezes eu fui chata e exigente, mas era porque parecia que você não estava com vontade de fotografar, como se você tivesse perdido sua motivação, mas hoje você fez um trabalho incrível - animada e quase saltitante seu celular vibra na mesa com uma mensagem de seu pai, volta a falar - muito obrigado mesmo, agora vou indo, pois meu pai ja está me esperando lá fora! - se despede de Luba e Ariel enquanto sai porta a fora.
Ariel logo se aproxima do computador, dá uma olhada em algumas das fotos e exclama - Eu até achei que ela tinha enlouquecido, mas não é que ficaram incríveis mesmo Luba, o que ouve com você hoje? - Ariel pasmo com oque seu amigo havia feito senta-se na poltrona da mesa e indaga - Eu não via você fotografar assim desde que... - Ele não termina sua frase quando percebe seu grande erro na sua fala.
Luba apenas suspira fundo e começa uma fala rouca. - Eu entendi Ariel, não precisa ficar assim, tu sabes, ele foi a pessoa que me apoiou em tudo no início dá minha carreira como fotógrafo, para mim ainda é difícil esquecer, entende? - Luba exclama respirando fundo com uma tristeza aparente.
- Me desculpa, mas é que já se passou tanto tempo, está tão bom te ver feliz novamente, te ver radiante quando trabalha. - Ariel fala arrependido - Mas mudando de assunto, me conta gay o que ouve para você estar assim, tão feliz? Saiu da seca ou coisa parecida? - Ariel não segura sua curiosidade e pergunta sem exitar.
- Eu vou ao cinema com o Donn hoje a noite, naquele lugarzinho lindo que eu queria ter ido, sabe? - Ele suspirando - Quando fui comprar meu café ele me fez o convite, então eu aceitei, aliás ele quem comprou o café antes que eu chegasse lá!
Ariel para em frente a Luba, cutuca sua curta barba cheia de falhas, cutuca sua camisa desbotada e seu cabelo, como quem olha analisando todos os detalhes e como sempre, sem pensar ele apenas diz - Tá mas você esta pensando que vai assim? Com esse cabelo enorme e essa barba mal feita parecendo um selvagem, com essa roupa surrada? Você está louco se acha que vou deixar você ir assim. Isso está com cara de um encontro e não uma ida a um barzinho para beber com os amigos. - Ariel fala revoltado com Luba.
- Eii não fala assim, eu só não sinto necessidade de comprar roupas novas a todo instante como você, e além do mais eu tô meio o enferrujado para um encontro - Luba respira fundo e retoma sua fala - Vamos tratar isso como uma noite de amigos que querem assistir a bom um filme e comer uma pipoca, além do mais ele não quer nada comigo além de sexo, tenho certeza.
- Ah para disso! Estão eu posso ir junto, sabe, adoro uma pipoca com caramelo? - puxando Luba pelo braço e enquanto sai porta a fora tendo sua fala interrompida - Claro que não dá pra ti ir junto, eu quero ficar a sós com ele, digo, conhecer ele melhor até porque já te conheço faz um século né bixa. Ariel olha atento para seu amigo que tenta se conter mas logo volta a falar gritando - Tá na cara que vocês estão se gostando, senão ele não teria te convidado para ir ao cinema hoje e tu não teria aceitado, pois tem episódio novo da sua série favorita hoje!
- Eh bom, quem sabe né, será? - Pensativo ele tenta concordar com Ariel.
Os dois saem as pressas, trancam as portas do estúdio e se direcionam até um salão que ficava a algumas quadras perto dali como tudo na cidade, Luba espera um tempo até que é chamado para ser atendido, lá ele faz sua pouca barba e faz seu cabelo que estava a um longo tempo sem ser cortado. Mal terminam no salão e Ariel já arrasta seu amigo até uma perfumaria que ficava ao lado de salão onde ele obriga Luba a comprar um perfume que gostasse, obviamente foi um com aroma de café pois seu vício em café estava quase estampado na sua cara tendo sempre uma desculpa para tomar café, após isso eles se dirigem a uma loja de roupas mais casuais que ficava mais ao longe e é claro que Ariel não perdeu tempo já foi logo procurando roupas masculinas e femininas que se ajustasse bem ao seu corpo magro e albino, deixa seu amigo completamente de lado e foi ter um momento apenas seu, compra skynnis masculinas e femininas, cropped, saias longas, moletom, casaco e até mesmo um linda bolsa porque ele não é obrigado a nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luba and Donn
RomanceUm romance entre um meio demônio e um humano parece estranho? Parece diferente? Parece coisa de histórias? É tudo isso é muito mais. Na história que trago Luba, um hipster Old School que tá no fundo do poço e Donn é um excentrico demônio que gosta d...