Luccas narrando :
Terminou a aula fui embora pra casa sem novidades só mais dever de casa pra fazer, fui logo fazer pra não dar problema depois. Lá pras 22:00 horas da noite Pedro chegou.- E aí Luccas alguma novidade? .
- Não nenhuma novidade é você tem alguma novidade? .
- Sim, tenho que viajar sábado.
- Sério faz um tempão que você não viajar, pra onde vai ser?
- Vai ser pra Dinamarca.
- Ata legal, só vou terminar os dever aqui e vou decer pra jantar tá bom .
- Tá tudo bem ainda vou tomar banho .
Não saia nenhum minuto da minha queria saber se kamily vai aceitar sair comigo, ai eu fico pensando será que ela vai sair comigo ou não que dúvida cruel.
Kamily narrando:
Eu sair da escola e fui direto pra casa, a todo momento eu pensava no eu faria com relação a Luccas, nós dois somos amigos e eu não sei o que sinto com relação a ele. Cheguei em casa era umas das 18:30, minha mãe já estava em casa.- Oi filha, demorou hein.- Ela já estava preocupada por que atrasei meia hora.
- Sim, um pouco estava andando de vaga e dei um volta por aí.
- Aconteceu alguma coisa? - cara eu amo minha mãe olha o grau de preocupação. Ela está certa tem que se preocupar mesmo .
- Não, mãe aconteceu nada.
- Ata, podemos ir no shopping pra assistir um filme juntas.
- Podemos, mas eu tenho que fazer umas atividades e tomar um banho quando terminar nós vamos, pode ser?
- Pode sim.
Subi tomei banho, fiz as atividades , dei um olhada nas redes sociais e me arrumei para ir ao shopping assistir o filme. Coloquei um vestido folgado e florado e um rasteirinha penteei o meu cabelo. Desci.
- Pronto mãe podemos ir.
- Tá deixa eu pegar as chaves.
Nós sairmos de casa em direção ao shopping no meio do caminho decidimos janta primeiro depois assistir o filme que já era umas 20:00. Jantamos conversamos muito, eu sobre a escola e ela sobre seu trabalho. Depois somos assistir o filme. Fomos embora quando o filme acabou .
Chegamos era 23:00, nós duas estávamos cansadas e fomos logo dormir .
- Boa noite filha, bons sonhos.
- Obrigado, boa noite pra senhora também .
Logo peguei no sono.
Sonho de kamily:
Eu estava num arquibancada assistindo um jogo de futebol não sabia de quem eram . Logo uma pessoa que não vi direito fez um gol, todos comemoraram inclusive eu.
O mesmo menino durante a partida fez mais dois gols o time dele ganho de 5 a 1. Desci e ele veio falar comigo e ele era o Luccas.
- Oi kamily.
- Oi Luccas quantos gols hein tá de parabéns.
- fiz todos eles pensando em você.
- Sério - estava vermelha na hora - a Luna veio falar comigo sobre o que você sentia por mim... - Ele me interrompeu .
- Kamily Lorenzo de Castro ser minha namorada?
- então eu pensei e sim quero ser sua namorada - Ele me deu beijo.
Fim de sonho
Bem na hora meu despertado toca eu hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sonhadora
RomantizmKamily é uma garota linda pronta pra ser amada, nós seus sonhos mais profundo já imaginou ser princesa mais como toda menina que vive no mundo real acha que isso não é possível será que ela encontra seu princepe da vida real ...