Luccas narrando:
Quando vi kamily nossa eu sabia que tinha feito a escola certa, ela estava linda, linda é pouco ela estava deslumbrante essa era minha mulher, e eu me orgulho muito dela.- A mulher mais, bonita da face da terra - eu disse.
- O homem mais exagero do mundo todo - disse ela sorrindo.
- Sério amor você tá linda.
- Você também tá um gato - disse ela.
- Vamos - disse dando meu braço a ela.
- Vamos - disse ela envolvendo seu braço ao meu.
- TCHAU SOGRINHA - eu gritei já saindo de sua casa.
- TCHAU GENRO, JUÍZO - ela gritou do lado de dentro.
Eu e kamily entramos Detro do carro e conversamos aleatoriamente até chegar o restaurante. Eu havia escolhido um restaurante simples porém muito bonito, e o melhor de tudo ele ficar de frete ao mar e tem um vista muito bela da praia de copacabana.
Chegamos e entramos eu havia feito a reserva de frete a janela do restaurante, para ter a luz da lua e ver o belo mar.
Eu puxei a cadeira para kamily se sentar, e depois eu me sentei.
- Tá gostando amor? - perguntei a kamily.
- Nossa amor tá perfeito - respondeu ela.
- Que bom que você tenha gostado fiz pensando em você amor - eu disse.
- Eu sei - disse ela.
- Hum, convencida - eu disse.
- Tem que ser convencida mesmo, se não fosse convencida já teria perdido você pra outras garotas - disse ela.
- Nossa nada a ver, eu te amo e só tenho olhos para você linda - eu disse
- Eu sei disso - disse ela.
- Vamos pedi a jantar? -perguntei a ela.
- Vamos, o que você vai querer? - perguntou ela .
- Vou querer espaguete e você? Eu perguntei a ela.
- Vou querer espaguete também - disse ela.
Nós chamamos o garçom e fizemos nosso perdido. Ele trouxe e perdimos de acompanhamento um suco de uva.
Terminamos nosso jantar e ficamos conversando.
Kamily narrando :
O jantar estava um delicia durante o jantar eu e Luccas conversarmos bastante.- Estava uma delícia - eu disse.
- Estava mesmo amor - ele disse.
- Vou ao banheiro retocar a maquiagem - eu disse e ele concordou.
Fui retoquei a maquiagem e votei a mesa. Enquanto isso estava pensando nesse tempo todo que estava com Luccas lembrando do passado de tudo que aconteceu nesse 2 anos.
Nem sempre foi um mar de rosas, nesse tempo de 2 anos, a gente brigou, discordou um do outro, mas que casal nunca brigou, mas o diferencial entre mim e o Luccas é o tanto que a gente se amar, a gente sabe entende um ao outro por isso que todas as vezes que nós brigamos, no mesmo dia pedimos desculpa por que sabemos que ambos estava errado e entendemos o lado um do outro, isso faz com a que gente possa confiar um no outro, que faz nós amamos e esse amor todo faz a gente ser assim, pura harmonia e pura cumplicidade, lembro que quando estava triste era só o Luccas chegar que tudo está mar de rosas de novo, é muito bom você saber tem uma pessoa que te entende e compreender uma ao outro por isso eu tenho o Luccas e o Luccas tem a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sonhadora
RomantizmKamily é uma garota linda pronta pra ser amada, nós seus sonhos mais profundo já imaginou ser princesa mais como toda menina que vive no mundo real acha que isso não é possível será que ela encontra seu princepe da vida real ...