Já era dia, fazia pouco tempo que eu tinha vindo morar com minha avó em um apartamento dentro de um condomínio meio afastado da cidade grande. Eu sempre fui bem extrovertido, tinha uma capacidade incrível de me dar bem com as pessoas, sempre fui bem alegre, e sempre quis passar isso aos meus próximos. Já conhecia algumas pessoas, umas bem divertidas outras bem nojentinhas, dane-se eu me sentia bem.
Haviam apenas três pessoas que eu considerava de verdade no meio de toda aquela gente. Uma delas era a Laura, uma menina meio levada, era branca, cabelos castanhos e meio ondulados, tinha lá os seus 12 anos, e era muito brincalhona, ela morava no bloco 2 que ficava ao lado do meu que era o 1, o que nos deixava mais proximos. Tinha também o Gabriel, sim ele tinha o mesmo nome que eu, o que nos diferenciava era que o pessoal apelidava ele de pão, por uns motivos fúteis ai, morava no bloco 3 perto do meu e do da Laura. ele tinha os cabelos negros e bem batidos, era um pouco gordinho, tinha la os seus 14 anos, e era muito brincalhão assim como a Laura. E fechando meus confidentes, tinha o Douglas que morava no bloco 4, ele era pouco moreno, cabelos negros e meio encaracolados, tinha lá os seus 15 pra 16 anos, e adorava tocar violão.
Juntos nós quatro passávamos o dia todo conversando sobre muitas coisas, enquanto o resto só queria saber de jogar bola e ficar correndo pra lá é pra cá. Nossa amizade cresceu muito com o tempo. As semanas iam passando e apenas eles eram meus alicerces, eu gostava de me abrir pra eles, e contar os meus segredos mais profundos.
Esperei bastante tempo pra eu poder falar pra eles o que realmente iria ligar nossas amizades e talvez causar um certo choque em cada um deles, podendo eu obter resultados positivos que me aproximaria bem mais deles, ou negativo que deixaria um grande vazio na nossa amizade. Foi quando chamei meus amigos em uma rodinha e sem mais delongas falei:
- Eu sou gay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás do bloco 7
RomanceO quão proibido pode ser um amor? O quão difícil pode ser se separar? O quão difícil pode ser amar a distância? Esse romance trás a história de amor entre dois adolescentes gays que lutam pelo direito de amar.