Todos estavam boquiabertos e com uma cara meio pálida, pensei por alguns segundos que eles iriam me repreender, ou me criticar por minha opção. Porém o resultado foi bem diferente do que eu esperava. Laura deu uma leve risadinha e em seguida falou:
- Sério? Eu meio que desconfiei quando te conheci mas tipo, sei lá deixei a idéia de lado. Aí Gabriel! te amo muito mais.
Fiquei bem contente, eu estava começando a agradecer quando fui cortado pelo Gabriel:
- Sério? eu nem desconfiava, sério sou meio lerdo deixa pra lá.
Começamos todos a ri, quando Douglas também se manifesta:
- Nossa, legal cara, de boas.
Pra falar a verdade, sempre tive medo de como o Douglas iria reagir, tipo ele era um amigo muito presente pra mim e pelo fato de ser um pouco "sério" demais, eu tinha em mente uma reação meio opressiva vinda dele e uma futura rejeição em relação a mim. Enfim eu estava bem enganado, nossa relação só ficou cada vez mais interessante e forte.Umas horinhas depois, Laura me chamou e me apresentou uma amiga dela, uma tal de Isadora, era bem louquinha, no começo achei que ela era meio esnobe, sei lá talvez era só uma impressão besta minha. Isadora era uma menina magra, mediana, cabelos morenos e lisos, e tinha um nariz bem empinado, talvez o que me fazia pensar que era mejera.
Teve uma hora que eu fiquei sozinho com a Isadora, a Laura tinha ido beber água na casa do Gabriel com o Douglas, e eu aproveitei pra conhecer a Isa bem mais. Ela era bem aberta, muito extrovertida e me deu uns conselhos daora, totalmente diferente do que eu achava que ela era.
Já era de noite quando nos despedimos, eu estava quase entrando no meu bloco, foi quando olhei para o bloco do Gabriel, e havia dois homens entrando com malas e mochilas. Logo atrás havia uma pessoa, aparentava ser um menino encapuzado com fones de ouvido e uma mochila bem grande nas costas. Eu estava morrendo de sono, virei-me e entrei no bloco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás do bloco 7
RomanceO quão proibido pode ser um amor? O quão difícil pode ser se separar? O quão difícil pode ser amar a distância? Esse romance trás a história de amor entre dois adolescentes gays que lutam pelo direito de amar.