Oh Não!

6 1 1
                                    

Eu acordei no outro dia ainda meio tonta. Minha cabeça doía um pouco e eu sentia náuseas.  Mas como não eram tão fortes eu prefiro não falar nada as enfermeiras que sempre me lotam de remédios desnecessários !

Papai entrou no quarto lentamente. Havia semanas que eu não o via, antes de ir para la eu não tinha me despedido de papai .
- Oh filha ,como você está meu anjo?- havia tristeza na sua voz , o que me indicava que ele estava muito mal com tudo .
- Sim, eu tô ficando melhor pai. Vai tudo se ajeitar e mamãe como ela está ?
- Ah....
- O que houve com ela ?
- A cirurgia correu tudo bem até , mas os medicos não sabem se sua mãe vai poder andar depois de finalizar todo o procedimento clínico .
- Não , a não papai. Mamãe vai pira se saber disso.
- Não , os médicos deixaram para contar apenas se ela percebe algo diferente . As chances existem mas talvez ela se recupere sem nenhuma sequela !
- Eu espero papai .

Estava preocupada. Em menos de alguns dias minha vida toda tinha sido modificada por situações que me aconteceram, doía muito tudo aquilo, eu sentia medo do que podia vir mas queria ter forças de que tudo melhoraria.

Não demorou muito e eu fui levada para fazer mais alguns exames . Eu não sentia incômodo para faze-los apenas um que me tirava a paz. Era a ressonância .
Mas era necessário .

- Olá , sou a Dra. Lauriana. Sou a nova médica do plantão de agora responsável por você.  Eu examinei todos os seus novos exames e você já está bem melhor. Não corre nenhum se quer risco. Agora é questão de uma semana para você ficar inteirinha .
- Oh, que notícia boa . Será que tem como uma ambulância me levar ao hospital que esta minha mãe ? Queria ver ela .
- Acho que não, bom podemos fazer o seguinte, se você melhorar eu mesmo levo você de carro até la e depois volto com você !
- Obrigado , queria muito vê-la .
- Recebi notícias hoje pela manha sobre o estado dela e acho que ela vai fica bem logo.
- Espero !
- Pedi as enfermeiras que amenizasse bem seus remédios pra ver como você vai reagir com pouca medicação. Até não ter que tomar mais nenhuma.
- Obrigado. Vou fazer de tudo para ficar bem.
- Já está fazendo querida .

Está lá não era nada bom, mas ao menos eu tinha que ser grata por esta melhorando rápido, por não ter morrido e por ser uma das vítimas com mais sorte naquele trágico acidente na mata .

Tomei um banho com a ajuda das enfermeiras e de minha madrasta. Isso me melhorou bem, sempre que estou doente e tomo um banho sinto não um banho de água mas um banho de ânimo em mim, sorri sozinha pensando nisso.

A escola começaria em um mês, eu não sabia nem por onde começar mas queria contar isso a minhas amigas. Se já soubessem deviam está preocupadas , então pensei de ligar para elas.

Chamei minha madrasta e pedi seu telefone emprestado, ela disse que estava sem bateria e depois que recarregasse me emprestaria.

Estava tudo correndo bem, até ali, isso me aliviava , me trazia paz , por tudo esta ficando bem... Até onde eu via.










Hoje ainda postarei mais um capítulo , fiquem de olho! Domingo não escrevo, então amanhã não irei publicar nada por enquanto!

Um dia QualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora