Directionerland - Ideia para uma fic

545 15 5
                                    

Directionerland

1 rapariga com 1 sonho de conhecer os seus ídolos e de viver uma intensa historia de amor com Niall Horan (Pode ser outra personagem) ( e tem de haver mais uma rapariga, e a Modest tinha posto que Niall teria de fingir se apaixonar essa tal rapariga mimada e rica e Josh por Clarrisa)

Um dia, ela decide gastar todas as suas economias e voar ao Reino Unido, onde existe um resort especializado em acolher todas as Directioners.

Como Clarissa (ou outro nome) comprou o pacote mais barato, ela é relegada aos aposentos mais afastados do casarão, e logo se aproxima de Josh (Baterista da banda), - tipo humilde que toca bateria e atua com a banda.  Aos poucos Clarissa atrai a atenção de Niall Horan, porém,  Mosdest (agencia que comandava os rapazes e aquilo tudo) proíbe Niall de se aproximar de Clarissa.

Niall ira se apaixonar por aquela bela jovem, mas Modest ira fazer de tudo para acabar com aquela aproximação, Josh tem a missão de separar ambos os jovens ( e depois de acontecer varias cenas de cumplicidade entre Clarrisa e Josh e também entre Clarrisa e Niall ) no ultimo dia que ela ira estar no resort ira haver um baile e Niall vai beijar Clarrisa e dizer que a ama, mas Modest como quer que aquilo não resulte vai obrigar Josh a dizer a rapariga que aquilo estava tudo planeado e que Niall não a ama e que foi Modest a dizer a Niall para dizer aquilo e depois disse a rapariga que a amava e acaba por a beijar Niall vê aquilo e fica destroçado, no outro dia de manha Niall decide ir falar com Clarrisa mas era tarde de mais esta já ia a caminho do aeroporto para voltar para Dublin a rapariga ia destroçada pois ela amava Niall de verdade, Niall chega a tempo e pergunta a rapariga porque que ela beijou Josh ela irritada diz que Niall não vale nada e que lhe mentiu porque foi Modest que lhe mandou, Niall explica tudo a rapariga que diz que foi a Modest que planeou aquilo tudo e que Niall a amava mesmo, a rapariga não acredita mas aparece Josh e pede desculpas a Clarrisa e diz que a beijou porque foi a Modest que criou aquilo tudo, mas que Niall ama a rapariga de verdade então Clarrisa e Niall beijam-se e ficam juntos.

Espero que gostem, eu realmente amo esta ideia e gostava imenso de a poder escrever, mas não tenho tempo então quer a for escrever já vai ter uma leitora ihihih *-*

Ideias para fic's, partilha de fic's e opiniões sobre o wattpad...Onde histórias criam vida. Descubra agora