Eliza narrando:
Ouvi um grito e sai correndo ver o que era assim como os outros.
Eliza- O que está acontecendo aqui?
Vanessa narrando:
Eu estou com muito ódio nesse momentoVanessa- Como vcs fizeram isso comigo me apunhalar pelas costas se fingindo de amigas para faer isso!
Angel- Me poupe se poupe e nós poupe né sua raputenga acha que eu caio no seu teatrinho minha irmã pode até cair mas eu não querida!
Parece que perdi uma escrava aff.
Thainá- Desculpa Vanessa mas a Angel queria muito vir e eu tive que vir se não a nossa mãe iria brigar comigo por deixa-la só!
Perdi uma mais não a outra kkk a Angel era muito sonsa mesmo para andar comigo e a Thainá é uma idiota mas é melhor que nada
Vanessa- Olha sua puta tenha mais respeito ao falar comigo!
Digo com ódio.Eliza- Olha que fala o sujo falando do mal lavado vc ja deu o cu para quase todos do colégio.
Vanessa- Eliza pensei que já tinha esquecido aquilo isso faz muito tempo não quardamos recentimentos não é?
Bem que lembro o querido crush da Eliza foi a melhor foda da minha vida até hoje sinto falta dele mas ele foi embora.
Eliza- Vc me livrou de um sangue suga pq era aquilo que ele era!
Vanessa- Até hoje me lembro ele fodia bem agora seu pq gostava dele hahaha (risada maligna)
Eliza- Olha ja chega nem era para vc ter vindo não sei como esse idota do Rafael te trouxe para ca e ainda não sei como deixei vc entrar mas agora fora da minha casa.
Rafa- Eu ouvi viu
Eliza- Era para ouvir mesmo
Vanessa- Se eu não sair?
Digo sorrindoEliza- Ai a polícia vem para cá tirar a força e ainda vai para prisão vc escolhe e Thainá se quiser ir pode ir se quiser ficar fique mas aqui essa puta de esquina não fica!
A que ódio que eu tenho dela!
Eliza narrando:
Thainá- Olha não vou ficar em um lugar que não sou bem vinda
Eliza- Vc é bem vinda só não sua amiga
Angel- Ela tem razão irmã vc so está andando com mas companhias quando vc levar um tombo ai vc venha até nós. Vc é quem descide!Thainá- ....
AVISO-
Desculpa gente não é muito grande mas é o que tem hoje mas amanhã posto um maiorBjs de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho
Teen FictionEla- Marrenta Ele- Galinha Ela- louca por ele Ele- louco por ela Existe sempre um ditado "Os opostos se atraem" nesse o caso é diferente "Os opostos não se atraem ae apaixonam" "PLAGIO É CRIME" criem suas próprias histórias com sua imaginação mas...